+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos WDS

    Ola pessoal. Gostaria de saber se alguewm sabe quantos wds uma plaquinha pci g510 e capaz de suportar ,quanto de recursos dela um wds consome ou se cada wds comportase como se fosse um cliente a mais nela. Tenho uma pci fazendo ja 8 wds. Sera q posso aumentar esse numero ou devo por outra pci em meu pc?

  2. #2

    Padrão

    No meu entender é um WDS por placa, depende o que você quer fazer, se ela for AP aceita quatos WDS você quizer, mas acredito que vai ter uma limitação pois WDS é muito chado na parte de sinal, se não estiver bom não funciona.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Ola pessoal. Gostaria de saber se alguewm sabe quantos wds uma plaquinha pci g510 e capaz de suportar ,quanto de recursos dela um wds consome ou se cada wds comportase como se fosse um cliente a mais nela. Tenho uma pci fazendo ja 8 wds. Sera q posso aumentar esse numero ou devo por outra pci em meu pc?
    Tenho 1 PC-AP com 3 placas, 1 delas faz 14 WDS, outra faz 8 WDS e a outra faz 6 WDS. Nunca tive problemas quanto a quantidade de WDS, acho que isso nao influencia muito, a placa estando boa funciona sim. Uso uma Dlink G520, mas acho que essas placas sao parecidas.
    Uma duvida, eu uso esses WDS, cada um com um virtualap diferente e voce?

  4. #4

    Padrão WDS

    Podem-m informar se existe software ou é possível colocar uma placa wireless de um PC a trabalhar em WDS?


    Um link Wireless em WDS sem segurança é seguro?

    obrigado