Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Obrigado 1929, este agente é uma parceria né com quem tem SCM, neste caso não preciso ter CNPJ bla bla né.

    eu estava analisando os link dedicado, para quem vai começar nem rola caro demais, e adsl não é confiavel...ja to ate mudando de opnião para montar um provedor hehe

    Boa semana a todos!
    Não é bem assim não. Se te propuserem sem necessidade de CNPJ, vai dar problema futuro. Mesmo que SVA não seja regulamentado pela Anatel, existem regulamentações fiscais que precisam ser atendidas.
    E se tu não acha caro link dedicado, deve estar com o "embornal" cheio de grana. Para cada mega fica mais ou menos em torno de 1.400,00.
    Tem um outro plano que as operadoras vendem que é com ip fixo, mas basicamente é a mesma adsl. Este sim, é mais barato mas tem tudo aquilo que já foi comentado.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Você poderia me passar o MSN da sua professora de português?
    Obrigado!

    Meu amigo, costumo falar que sou anafabeto, para escrever de proprio punho pois minha letra é um GARRANCHÃO, porém no computador, meu pensamento vai mais rapido que a digitação no teclado, por isso que as vezes faltam algumas letras, mas o contexto da palavra está correto, eu não troco x por ch e nem z por s, mas o que importa é que vc entendeu a msg a ser passada, de nada importa o modo de que ela foi escrita.

    Jorge

  3. #23

    Padrão

    Olha, o tópico vinha direitinho, todo mundo colaborando e se esforçando para responder a pergunta inicial. Aprendi muito com tudo o que foi escrito aqui.

    De repente chega esse sr. e muda o assunto, fala um monte de asneira e não acerta nem o básico do português... Me emputeceu mesmo!

    Pô! Todo mundo erra na hora de escrever, mas não estraga o tópico! Esse é o problema!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Olha, o tópico vinha direitinho, todo mundo colaborando e se esforçando para responder a pergunta inicial. Aprendi muito com tudo o que foi escrito aqui.

    De repente chega esse sr. e muda o assunto, fala um monte de asneira e não acerta nem o básico do português... Me emputeceu mesmo!

    Pô! Todo mundo erra na hora de escrever, mas não estraga o tópico! Esse é o problema!

    somente respondi o tópico anterior, mal educado

  5. #25

    Padrão

    Não falei de vc.. Falei do outro lá de cima...........

  6. #26

    Padrão

    Pessoal não de fogo em uma fogueira que queima por motivos que não resolva nada blz

    O fogo é um otima ferramenta, mais precisa saber usar!!!


    se continuar com isso vou mandar trancar o tópico!


    Obrigado!

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Pessoal não de fogo em uma fogueira que queima por motivos que não resolva nada blz

    O fogo é um otima ferramenta, mais precisa saber usar!!!


    se continuar com isso vou mandar trancar o tópico!


    Obrigado!
    Estamos aqui para aprender mas... e ensinar.