+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença mikrotik

    Senhores,
    Instalei a versão 3.23 do mk e comprei a licença, mas acabei deixando para solicitar a chave de registro no feriado, alguem sabe se o prazo de 24horas expira com o mk ligado ou tem que reiniciar?
    Instalei ele no meu servidor principal e ja estão nele todos os clientes, se a licença expirar ou se o pessoal do mikrotikbrasil não liberar minha licença no sabado terei um grande prejuizo.
    Alguem sabe se o pessoal da mikrotikbrasil trabalha no sabado?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Senhores,
    Instalei a versão 3.23 do mk e comprei a licença, mas acabei deixando para solicitar a chave de registro no feriado, alguem sabe se o prazo de 24horas expira com o mk ligado ou tem que reiniciar?
    Instalei ele no meu servidor principal e ja estão nele todos os clientes, se a licença expirar ou se o pessoal do mikrotikbrasil não liberar minha licença no sabado terei um grande prejuizo.
    Alguem sabe se o pessoal da mikrotikbrasil trabalha no sabado?
    o que eu sei que se vc não registrar o MK ele expira em 24Horas...instala uma versão crackeada, na hora ele pergunta se quer salvar as configurações ai vc da y que sim e ele instala, mais vamos confirma com alguem mais experiente com MK, pois sua versão é mais atual né!!

    Abraço!

  3. #3

    Padrão

    outra duvida, se eu comprar a licença, posso usar a licenca nos MK que eu for instalando?? ou é igual do windows uma licenca para cada maquina hehe

    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    outra duvida, se eu comprar a licença, posso usar a licenca nos MK que eu for instalando?? ou é igual do windows uma licenca para cada maquina hehe

    Obrigado
    é uma licença pra cada, não tem como instalar a versão crackeada pq minha placa mãe é modelo mais novo e não aceita versão 2.9.27 só aceita 3.20 em diante

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    é uma licença pra cada, não tem como instalar a versão crackeada pq minha placa mãe é modelo mais novo e não aceita versão 2.9.27 só aceita 3.20 em diante
    tenta salvar um backup ou export, assim se acontecer algo vc so restaura.

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Pode preparar os outro hd para colocar no ar, porque vai parar.

  7. #7

    Padrão Resolvido

    Entrei em contato com o suporte, e me mandaram a licença no mesmo dia (feriado) a noite

  8. #8

    Padrão

    sao 24 LIGADO
    desligue q o contador para