Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo, sem ip fixo vc nao vai conseguir mesmo... agora se tiver basta acrescentar seu ip fixo no ip>adresses, e no modem redirecionar a porta 8291 pro seu mk.. quando ao modem ja tentou achar outro firmware, ou o famoso 192.168.254.254/pfwizard.html ?

Padrão

Consegui fazer o modem aceitar a discagem em bridge, tive que entrar via telnet e atualizar o firmware e dar um reset factory settings senão ele não aceita o firmware.

Acho que vou deixar ele em bridge com o MK discando e colocar o script pra atualizar o IP.

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Já tentei de tudo, tutoriais, busca no google, tudo, não achei a solução pra isso.

Arrumei um modem Siemens 201A, modem muito bom, pura rocha, mas só que ele não aceita configuração em bridge, ele não disca e é um problema já conhecido pelos usuarios desse modem. Então uso ele roteado, mas não consigo fazer pra acessar o MK externamente pelo DynDNS.

Já redirecionei a porta 80, a porta 8291, TCP e UDP, as duas juntas e nada, ja tentei colocar o IP do MK no DMZ e nada, não sei mas o que fazer pra conseguir isso.

Alguem me da uma luz!

vi no final que vc atualizou seu modem e conseguiu deixar ele em bridge, mas e os outros que querem mesmo acessar com modem roteado??? vamos resolver essa parada, segue o link para quem quer acessar com modem roteado um forte abraço.

Resolvido acesso remoto via winbox com modem roteado

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi848 Ver Post
    Como cria a chain virus? valew

É só clicar em cima da chain e escrever virus.