Resultados da Enquete: Que antena vc usa em suas estações?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Aquario

    16 24,62%
  • TSM

    5 7,69%
  • Ideal

    6 9,23%
  • Hyperlink

    36 55,38%
  • Owitech

    8 12,31%
  • EmcTest

    7 10,77%
  • Zirok

    4 6,15%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setoriais!!!

    Bem, estou criando este post, para sabermos qual setorial é mais usada, e tempo de uso das mesmas para termos uma real sobre as antenas em nosso grande Brasil!

    No meu caso uso uma aquario que funciona mas achei fraquinha, tenho 3 ideal, gostei delas, a fazer 2 anos estáveis, e pretendo comprar mais 8 para 2 células, então a enquete para eu ter uma melhor consistência em minha compra, bom feriado galera!
    Última edição por multlink; 01-05-2009 às 18:34.

  2. #2

    Padrão

    Eu uso 5 setoriais hyperlink, 4 de 14db na base principal e 1 de 17db em um ponto repetidor todas verticais, e em outro ponto uma omni de 8 db hyperlink tb, uso a mais de 2 anos...

  3. #3

    Padrão

    Nõ conheço a omini d hyper, mas estou impresciondo com o desempenho d aquario sendo grossa, ótimo...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Nõ conheço a omini d hyper, mas estou impresciondo com o desempenho d aquario sendo grossa, ótimo...
    Eu q diga impressionado com a hyperlink, tinha uma aquario de 15 db, um dia terei a aquarioe levei ela pra um ponto pra fazer uns teste e coloquei no lugar a omni hyperlink de 8 db, deu o mesmo sinal, a aquario ñ voltou mais pro seu lugar....

  5. #5

    Padrão

    Uso EMCTEST de 15dBi com 50mW e o sinal ficou mais forte do que as Hyperlink de 17dBi que eu tinha com 250mW. Então é EMCTEST na cabeça!

  6. #6

    Padrão

    na minha torre 4 direcionais aquario e uma omni dop-wap,com rb 600 cartáo xr2 na omni e o resto na s direcionai

  7. #7

    Padrão sua opinião he importante pra mim

    faltou vc colocar as antenas da oiw na enquete !!link > .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

    alguem usa essas antenas ai ?? espero comprar 4 delas

    elas são homologadas e o preço ta bom 425,00 cada

    por favor sua opinião he importante pra mim

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    ivovid ela é a mesma hyper só q homologada, dizem, isso eu n sei, mas falam que é a 2linha da hyper

  10. #10

    Padrão

    olá amigos,

    Estou querendo colocar setoriais, atualmente uso uma aquario de 15dbi, responde legal, mas a rede está crescendo, entao aproveitando este tópico pergunto, se alguem já usou ou usa as setorias da Ideal, sei que a omni é execelente pois uma amigo usa.

    até mais

  11. #11

    Padrão

    uso setoriais ideal de 12,5 90graus, vão fazer 2 anos na torre sem problemas e sinal limpo, sem interferências

  12. #12

    Padrão

    pegando carona no post, alguem já usou as setoriais da Pluton de 60º, funcionão bem, é uma solução boa pq vc vai conseguir colocar um numero maior de clientes no mesmo angulo.

  13. #13

    Padrão

    Colegas sei que as antenas IDEAL tem o preço meio puxado, mas não troco por nenhuma outra.

    Uso Setorial da Ideal 120º de 15dbi com cartão EnGenios na potencia de 100mw e atendo um cliente a quase 12km de distância da torre.

    Pra mim não exite antena melhor que da IDEAL.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas sei que as antenas IDEAL tem o preço meio puxado, mas não troco por nenhuma outra.

    Uso Setorial da Ideal 120º de 15dbi com cartão EnGenios na potencia de 100mw e atendo um cliente a quase 12km de distância da torre.

    Pra mim não exite antena melhor que da IDEAL.
    Existem sim! Só que mais caras!!!

  15. #15
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Existem sim! Só que mais caras!!!
    Rsrsrsrsrsrsr!!! É verdade!!!!

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    pode até ser mas são exelentes!
    http://telworld.com.br/Lista.htm

  18. #18

    Padrão

    Eu tinha 4 antenas de 3 antenas de 120 da Hyperlink(nao homologadas), depois de 1 ano e meio de uso, troquei por 4 da OIW de 90 (homolgadas).
    As Hyper, com a ação do tempo, apenas a cola de veda ela ressecou e estragou.
    O OIW com 2 meses de uso, os suportes de metal delas ja estao enferrujando, mas pelo que pude perceber elas me parecem mais fortes que as Hyperlink e sao homologadas.

    Agora em minhas repetidoras coloquei a nova omni da aquario, de 15, uma preta. Pior negócio que fiz, mto fraca, e acredite se qusier, o calor ta empenando ela kkkkkkkkk

    Alguem me sugere alguma omni melhor (homologada) pra substituir essa da aquario?

    Valeu gente.

  19. #19

    Padrão

    kkkkkkkkkkkk corrijindo
    Eu tinha 3 antenas de 120.
    kkkkkkkk

  20. #20

    Padrão

    amigo ak geralmente da 35 a 42º de calor e a minha antena é aquario as 3 que tenho fora o resto da cidade que é a maioria e sem problema nenhum.

    Outra coisa as ideal são de aluminio, até os suportes, então elas não enferujam.
    Última edição por multlink; 24-06-2009 às 21:16.