Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Acredito que seja, se quiser colocar a sua idéia a gente amadurece ela juntos.
    Anos atrás eu tinha uma loja e comecei a fazer um sistema em clipper. Fiz o básico. Logo em seguida veio trabalhar comigo um rapaz e eu dei alguns livros que ele devorou. Logo, logo ele sabia mais clipper do que eu. REsultado: deixei que ele fizesse o desenvolvimento e eu ia só testando e dando sugestões do dia a dia. Ficou uma beleza. Pena que o clipper caiu em desuso.

Mantendo as devidas proporções, acontece o mesmo agora. Eu conheço muito pouco do MK. As configurações básicas eu consegui fazer depois de muito lutar e começar a usar o teu programa configurador do MK.
    Por isso, se quiser fazer algo a respeito, sou companheiro, mas tecnicamente não vou contribuir muito, pela falta de conhecimento.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Anos atrás eu tinha uma loja e comecei a fazer um sistema em clipper. Fiz o básico. Logo em seguida veio trabalhar comigo um rapaz e eu dei alguns livros que ele devorou. Logo, logo ele sabia mais clipper do que eu. REsultado: deixei que ele fizesse o desenvolvimento e eu ia só testando e dando sugestões do dia a dia. Ficou uma beleza. Pena que o clipper caiu em desuso.

Mantendo as devidas proporções, acontece o mesmo agora. Eu conheço muito pouco do MK. As configurações básicas eu consegui fazer depois de muito lutar e começar a usar o teu programa configurador do MK.
    Por isso, se quiser fazer algo a respeito, sou companheiro, mas tecnicamente não vou contribuir muito, pela falta de conhecimento.
    1929 criei um programa em Clipper de gerenciamento de loja em parceria com uma empresa não muito seria que acabou fechando. Enfim, até hoje vejo muitos programas bonitos, mas não vejo nada, ao meu ver tão direto quanto o que estar feito em Clipper. Como com o tempo tivemos varias idéias de coisas para incrementar o sistema, gostaria de uma sugestão, qual linguagem acha que seria boa para criação do novo programa? Desde já agradeço.

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    1929 criei um programa em Clipper de gerenciamento de loja em parceria com uma empresa não muito seria que acabou fechando. Enfim, até hoje vejo muitos programas bonitos, mas não vejo nada, ao meu ver tão direto quanto o que estar feito em Clipper. Como com o tempo tivemos varias idéias de coisas para incrementar o sistema, gostaria de uma sugestão, qual linguagem acha que seria boa para criação do novo programa? Desde já agradeço.
    Puxa, agora tu me pegou.
    Eu depois do clipper, parei no tempo em relação a programação.
    O clipper era bom, muito versátil e extremamente rápido.
    Eu até fazia atualização de dados dos fabricantes via fax-modem. Inicialmente era 2400 de velocidade, depois vieram as placas de 9600. Nem internet tinha. Era só a comunicação entre meu micro e o servidor do fabricante.
    Mas como o clipper não tinha interface gráfica na época, acabou ficando para trás. Na verdade eu comecei com o DbaseII depois o III e depois o clipper que era compativel com o Dbase.
    Mas hoje com os bancos de dados relacionais abriu-se muitas opções.
    Até comecei a conhecer o Delphy mas depois parei. E hoje já tem coisa bem mais avançada, especialmente para um programa que se destine a gerenciar provedor e interagir com mikrotik.

4. Agora tem video demonstração aqui na primeira página.

5. boa tarde,

eu so meio leio no mkt, e consegui fazer o tutorial do pcram, e me interessei nessas regras que ele mostrou no video, tem como alguem me ajudar cria-las??

obrigado a todoso

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2017, 22:36
  2. ESTOU COM UM PROBLEMA DE PING ALTO NOS MEUS CLIENTES.
    Por brunofaglioni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2011, 11:54
  3. [B]Estou com um problema nesta regra de msn[/B]
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2007, 09:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2003, 19:50
  5. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1