+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão canal de tv na pagina do servidor

    Coros colegas estou montando um provedor e ja gostaria de fazer algo diferente da concorrencia, gostaria de saber se e possivel eu colocar no site do servidor canais de tv (esses q ja existe tipo xnove, futebol ao vivo) onde os clientes nao precisaria sair da rede, esta pagina vai fica no servidor proprio conectado ao mk .

  2. #2

    Padrão

    Ja vai começar se quebrando...

    Transmitir um canal na pagina inicial em tempo real consome banda (se for dar menos de 300k aos clientes esqueca que fica ruim)

    Transmitir canal de tv via internet demanda licenca SCM e autorizacao do canal pra retransmitir a programacao.

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Alem da parte legal, vc terá que pensar no throughput.

  4. #4

    Padrão

    Tem um tutorial do CATV que ele postou faz pouco com todos os passos.
    Mas pense bem, nos conselhos dos amigos que já te deram.
    Partindo do princípio que tua base está registrada, transmissão de tv, pode mas desde que seja por evento e não transmissão de programação de terceiros.
    Por ex, alguém te contratar para transmitir um evento para os teus assinantes.
    Mas nunca tv comercial.

    Agora, se tu não tem base cadastrada, tanto faz, pois se pegarem vai dar rolo de qualquer jeito. Só que a paulada vai ser maior, pois aí além da atividade clandestina te enquadram em roubo de sinal, etc, etc.

    Quanto ao consumo, o CATV disse que seria entre 300 a 600k. Teria que fazer um teste em cada caso. Porém o consumo é de um para todos, ou seja, o tráfego se tiver um assistindo ou 5, não será proporcional ao numero de assistentes online. O consumo de banda gerado para download será o mesmo seja para um ou para 5 assinantes. O que vai aumentar um pouco é o upload, pois cada assinante vai ter que estar também enviando suas requisições mas aí o consumo é pequeno.
    Já no acesso a interntet é um para um, por isso o consumo é maior. Foi isso que eu entendi naquele tutorial.

  5. #5

    Padrão

    Bem,


    vou dar uma sugestão diferente, que estou pensando em implantar aqui:

    espalhe camaras por locais públicos da cidade e crie a página que as transmitem, é lógico só para quem ta na sua rede, afinal BBB é um sucesso!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Bem,


    vou dar uma sugestão diferente, que estou pensando em implantar aqui:

    espalhe camaras por locais públicos da cidade e crie a página que as transmitem, é lógico só para quem ta na sua rede, afinal BBB é um sucesso!
    Daí pode incorrer em outro problema. Invasão de privacidade.
    Nas lojas, aquele cartaz "Sorria, você está sendo filmado", tem um objetivo mais "nobre". Evitar processos judiciais por parte de clientes.
    E já observou na programação de tv, quando mostra crianças, já está se tornando comum a prática de mascarar o rosto? Mesmo nos casos em que o menor não está envolvido em nada.
    Agora, fazer isso de forma ostensiva, com cartaz anunciando o fato, é possível mesmo. Mas normalmente isso parte das autoridades. De forma particular acho complicado.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Daí pode incorrer em outro problema. Invasão de privacidade.
    Nas lojas, aquele cartaz "Sorria, você está sendo filmado", tem um objetivo mais "nobre". Evitar processos judiciais por parte de clientes.
    E já observou na programação de tv, quando mostra crianças, já está se tornando comum a prática de mascarar o rosto? Mesmo nos casos em que o menor não está envolvido em nada.
    Agora, fazer isso de forma ostensiva, com cartaz anunciando o fato, é possível mesmo. Mas normalmente isso parte das autoridades. De forma particular acho complicado.

    Mas camaras em locais públicos poderiam ser de longe, de cima de um prédio, e outra o local é publico, quem está nele não querendo privacidade. Quantas vezes já vimos a polícia verificar camaras de segurança de um prédio pra tentar identificar um assaltante ou um assassino que cometeu o crime na rua. Acho que não tem nada ilegal nisso naum, penso que o pessoal gostaria de saber se a pracinha ta cheia na hora de sair de casa, se tem gente no parque de diversões, como esta o movimento pré-jogo, etc.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Mas camaras em locais públicos poderiam ser de longe, de cima de um prédio, e outra o local é publico, quem está nele não querendo privacidade. Quantas vezes já vimos a polícia verificar camaras de segurança de um prédio pra tentar identificar um assaltante ou um assassino que cometeu o crime na rua. Acho que não tem nada ilegal nisso naum, penso que o pessoal gostaria de saber se a pracinha ta cheia na hora de sair de casa, se tem gente no parque de diversões, como esta o movimento pré-jogo, etc.
    A idéia é muito boa. Vou pensar nisso e ver o lado legal.
    Tem umas câmeras da project system que são muito boas e baratas. Imagem perfeita.
    As autoridades, sabe como é né, elas sempre tem razão, mesmo não tendo.
    Quanto a questão de estar sendo filmado, quem me avisou disso foi um comerciante que teve uma queixa no ministério público. Dai o promotor na boa paz, aconselhou ele a colocar cartazes avisando.

  9. #9

    Padrão

    gente nao e na pagina de logim e uma pagina que vou amarzenar em uma maquina fora da rede do link clietes... um to com um sever de hospedagem tem como eu direcionar uma porta para ele no mk com banda full para ter acesso a ele;.;( vcs ja virao o site xnove X Nove Blog - Filmes online - Assistir filmes online - Gratis - Filmes Completos online - jogos de futebol ao vivo que colocar canais ao vivo)
    e + ou - a ideia