Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    Gostaria da opinião de vocês, eu montei caixa hermética ventilada com um cooler, com dimensões da caixa: 30 x 30 x 20 (cm) as fontes vai ficar dentro da caixa e uso 2 radio da ap router. Esta funcionando a certa de 3 meses sem problemas.
    1 CAIXA HERMÉTICA 30 x 30 x 20 (cm) aço pintura epox :R$ 65.00
    1 COOLER 8x8cm : R$ 7,00
    4 PRENÇÃO CABO: R$ 10,00
    1 CANO PVC CURVA 90º E ARRUELAS: R$ 9,00
    1 BARRA COM 3 TOMADAS: R$ 9,00
    2 BRAÇADEIRA FIXAÇÃO CANO:R$ 4,00
    TOTAL R$ 104,00

ficou shouw mesmo, só 2 dicas, coloca o cano mais auto quase que tocanto no teto, e troca o ventilador que colocou por um de rolamento é mais caro, mais vai ficar completo, esta de parabens bom trabalho

Padrão cx???

Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    Gostaria da opinião de vocês, eu montei caixa hermética ventilada com um cooler, com dimensões da caixa: 30 x 30 x 20 (cm) as fontes vai ficar dentro da caixa e uso 2 radio da ap router. Esta funcionando a certa de 3 meses sem problemas.
    1 CAIXA HERMÉTICA 30 x 30 x 20 (cm) aço pintura epox :R$ 65.00
    1 COOLER 8x8cm : R$ 7,00
    4 PRENÇÃO CABO: R$ 10,00
    1 CANO PVC CURVA 90º E ARRUELAS: R$ 9,00
    1 BARRA COM 3 TOMADAS: R$ 9,00
    2 BRAÇADEIRA FIXAÇÃO CANO:R$ 4,00
    TOTAL R$ 104,00
    AMIGAO, ONDE VC MORA? É PERTO DE MINAS? SERA QUE FICA CARO PRA VC FAZER UMA DESSA PRA MIM E MANDAR PELO CORREIO? SOU DO SUL DE MINAS, QUALQUER COISA ME MANDE UM EMAIL, OK? VLW!

Padrão

Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    AMIGAO, ONDE VC MORA? É PERTO DE MINAS? SERA QUE FICA CARO PRA VC FAZER UMA DESSA PRA MIM E MANDAR PELO CORREIO? SOU DO SUL DE MINAS, QUALQUER COISA ME MANDE UM EMAIL, OK? VLW!
    sou do Rio Grande do Sul, mais vc pode montar tendo uma furadeira e uma serra tico-tico.

Padrão

parabens pela sua obra de arte manu
    montei uma aqui mas é bem simples e nem tem cooler
    to penssando em colocar e dar alguma reforçada nela
    meu router é o gts, tirei a carcaça e os furos embaixo esta aberto
    segundo amigos não a perigo de entrar agua,estão eles certos ou tenho que me prevenir?

Padrão

otima caixa, faço praticamente igual sua mas nunca tinha pensando nessa telinha pra nao entrar bichos otima ideia, acho q unica coisa q deves mudar eh o cooler mesmo, poe um 110/220 ae com caracaça de ferro que aguentam mais... quando ao fato q o amigo citou dos coolers roubar potencia do radio eu subo energias separadas, a energia q vai para os coolers saem de um filtro de linha, e a q vai para os radios saem do nobreak...

Padrão

Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    otima caixa, faço praticamente igual sua mas nunca tinha pensando nessa telinha pra nao entrar bichos otima ideia, acho q unica coisa q deves mudar eh o cooler mesmo, poe um 110/220 ae com caracaça de ferro que aguentam mais... quando ao fato q o amigo citou dos coolers roubar potencia do radio eu subo energias separadas, a energia q vai para os coolers saem de um filtro de linha, e a q vai para os radios saem do nobreak...
    eu aqui, atendo mais eh edificios
    deixo em acada edificio um pc para fazer o controle no local... diminuindo o trafego nos radios (uso 5.8 para fechar os enlaces).

em cada hack servidor, tenho um nobreak... para alimentar os radios, switch, e pc...
    porem, os coolers ficam antes do nobreack... pois se acaba a energia, os coolers nao roubam a energia que tem no nobreack