Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. parabens pela sua obra de arte manu
    montei uma aqui mas é bem simples e nem tem cooler
    to penssando em colocar e dar alguma reforçada nela
    meu router é o gts, tirei a carcaça e os furos embaixo esta aberto
    segundo amigos não a perigo de entrar agua,estão eles certos ou tenho que me prevenir?

2. otima caixa, faço praticamente igual sua mas nunca tinha pensando nessa telinha pra nao entrar bichos otima ideia, acho q unica coisa q deves mudar eh o cooler mesmo, poe um 110/220 ae com caracaça de ferro que aguentam mais... quando ao fato q o amigo citou dos coolers roubar potencia do radio eu subo energias separadas, a energia q vai para os coolers saem de um filtro de linha, e a q vai para os radios saem do nobreak...

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    otima caixa, faço praticamente igual sua mas nunca tinha pensando nessa telinha pra nao entrar bichos otima ideia, acho q unica coisa q deves mudar eh o cooler mesmo, poe um 110/220 ae com caracaça de ferro que aguentam mais... quando ao fato q o amigo citou dos coolers roubar potencia do radio eu subo energias separadas, a energia q vai para os coolers saem de um filtro de linha, e a q vai para os radios saem do nobreak...
    eu aqui, atendo mais eh edificios
    deixo em acada edificio um pc para fazer o controle no local... diminuindo o trafego nos radios (uso 5.8 para fechar os enlaces).

em cada hack servidor, tenho um nobreak... para alimentar os radios, switch, e pc...
    porem, os coolers ficam antes do nobreack... pois se acaba a energia, os coolers nao roubam a energia que tem no nobreack

Tópicos Similares

1. Fotos caixa hermética e paineis
    Por maxrafael no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-04-2007, 08:17
  2. Conectividade Social CAixa
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2003, 16:08
  3. Conectar-se com a Caixa de E-mail com php?
    Por Neckratal no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-2003, 17:19
  4. tamanho da caixa de mensagem no postfix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2002, 23:00
  5. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L