+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Essa TP-Link é a mesma da Greatek? Se sim pode ir nela que é mt boa tb e mais barata.
    a placa tplink...
    eh essa;;;

MercadoLivre: Placa Pci Wireless Tp-Link Wn 651g 108 Mbps Chipset Atheros - R$ 98.00

eh boa ??? ou dlink eh melhor??

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Essa TP-Link é a mesma da Greatek? Se sim pode ir nela que é mt boa tb e mais barata.
    A mesma, mesmo fabricante, inclusive a pacific tambem é do mesmo fabricante e tambem a mesma placa, pense numa bixinha pancada, gostei, tenho 2 PC-APs funcionando a 7 meses sem problemas!

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    a placa tplink...
    eh essa;;;

MercadoLivre: Placa Pci Wireless Tp-Link Wn 651g 108 Mbps Chipset Atheros - R$ 98.00

eh boa ??? ou dlink eh melhor??
    Não! a placa é essa ---> é TP LINK WL-551G

4. Bom... O maximo que eu recomendo é 2 metros estourando desse cabo pois maior que isso a perda acaba sendo significante, então é melhor não usar maior que isso para evitar perda. Sobre a configuração do PC-AP como AP-BRIGDE aqui mesmo no fórum há um tutorial de como configura-lo, dê uma pesquisada e tente configura-lo para você aprender como se faz e com relação a licença eu recomendo a você se possível sempre comprar a licença original, pois te garatirá mais estabilidade ao sistema!

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Bom... O maximo que eu recomendo é 2 metros estourando desse cabo pois maior que isso a perda acaba sendo significante, então é melhor não usar maior que isso para evitar perda. Sobre a configuração do PC-AP como AP-BRIGDE aqui mesmo no fórum há um tutorial de como configura-lo, dê uma pesquisada e tente configura-lo para você aprender como se faz e com relação a licença eu recomendo a você se possível sempre comprar a licença original, pois te garatirá mais estabilidade ao sistema!

para min ja é inviavel ter dois mikrotik pois tenho 50 clientes no maximo e to fazendu o grande investimento ja nas setorial que eh carinha e na lincensa do mkt mais o servidor comprandu placa e tudo, entuam por entuam vo pensar no Ap mesmo. Futuramente usar RB se começa a cresce muito os numeros de clientes, pois no maximo em cada ap c fikar 15 clientes depois que eu mudar tudo ja eh muito.

Entuam volto ao dialeto qual AP colocar nas setoriais..

Zinwell G220 250mw
    WAP354 400mw firmware
    AP2000
    WAP254 400mw firmware
    WAP252 400mw firmware
    EDIMAX7209 63mw
    OVISLINK WL-5460 400mw firmware
    SENAO ECB3220 400mw
    Ovislink WLA5000AP
    KOD-770 Outdoor
    Turbolink Telecom - Access point bridge Engenius EOC-8610S-EXT a/b/g

lembrando q a conf.. do access point.. eh desabilitar tudo.. rsrs e colocar senha e prontu. qual seria o melhor deles.. obrigado a todos

estou com essa duvida pois o uniko ap q usei foi o zinwell e edimax.
    e estou querendo um melhor q eles.. mais naum sei qual.

obrigado a todos pode under..
    Última edição por mktguaruja; 09-05-2009 às 10:01.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  2. 4 painel setorial + qual Ap ?
    Por clodevaldo no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-2009, 15:52
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 22:02
  5. Painel Setorial 5.8 ?