+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Rapaaaazzz tou pra ir ai e dar um tapa no pé da orelha do teu sócio (PAI) rs,rs,rs,rs. O eita cabra desconfiado sô kkkk!!! Mas é assim mesmo, vai insistindo que você consegue!!! Abraços!!!
    Jociano,

o negocio ta feio hehehe
    so de olhar um pro outro começa a briga... discursão ele qrer usar radio pq eh mais comodo.. e eu qro e vo colocar as RB... hehehe

tem akele ditado..

agua mole em pedra dura, tanto bate ate q fura...

tirando essa parte do "" SOCIO "" os equipamento e a respeito da fonte...
    um outra duvida... aki tem uns 6 provedor.. por perto tava querendo colocar na horizontal mais so tem de 90º ou to enganado.....

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Jociano,

o negocio ta feio hehehe
    so de olhar um pro outro começa a briga... discursão ele qrer usar radio pq eh mais comodo.. e eu qro e vo colocar as RB... hehehe

tem akele ditado..

agua mole em pedra dura, tanto bate ate q fura...

tirando essa parte do "" SOCIO "" os equipamento e a respeito da fonte...
    um outra duvida... aki tem uns 6 provedor.. por perto tava querendo colocar na horizontal mais so tem de 90º ou to enganado.....
    Pois coloca os radinhos então! O Zinwell G-220 dá conta de começar, só não dá para colocar muita gente no maximo uns 15 por rádio para garantir qualidade, estourando uns 20 dá para colocar, multiplicando por 4 você terá 80 clientes nesse POP, não é o mais recomendado, porem pelo assim você começa logo suas atividades e vai conseguir provar para teu sócio que teu raciocinio estava correto!

3. AP OIW-2401APG
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	97
Tamanho: 	144,2 KB
ID:      	4379  

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    AP OIW-2401APG
    Eita mas tuh tem vontade de desmerecer a opnião de alguem, amanhã de manhã posto duas imagens, uma mostrando um Zinwell G-220 com 42 On-line e ping de 500ms. Agora assim um Zinwell eu conecto até MIL mas se vai prestar é que tenho certeza que não!!! Mas emfim... RB ou PC-AP na cabeça e problema de quem achar o contrário!!!

5. 42 é exagero mas que o G220 aguenta uns 30, aguenta tranquilo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  2. 4 painel setorial + qual Ap ?
    Por clodevaldo no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-2009, 15:52
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 22:02
  5. Painel Setorial 5.8 ?