Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    eu vejo aqui o pessoal colocado painelnão sei qual a diferença por direcional ,mas acho que ninguem aqui colocou elas como ap digo numa estação,pois já tenha elas a tando tempo,no começo queria tracar por setorial mas enguanto o sinal estiver bom,continuo,alguem ja fez experiencia com direcional distribuindo o sinal,quero dizer tenho 4 na torre fazendo 360º,uso ela para distribuir e receberor inquanto esta legal,já tive 70º cliente online.bem coloquei uma omni por cima para preencher os espaços vazios
    Rum hum!!!

2. galera muito obrigado por todos q me ajudaram derem opniao, vo montar com as placas pci mesmo ag530. bem vo tentar montar porque a pior coisa quando vc tem socio e esse socio eh seu pai e ainda eh cabeça dura, por min metia os rb com cartao ubiquiti xr2... abaixa para uns 200mw e metia as hyperlink na horizonta de 14dbi e pronto... os clientes feliz e eu tbm.... mais ele coloca muitos obstaculos, ele fika comparandu se o rb der pau qual eh mais facil axar um rb ou radio.. poh.. mais a qualidade naum eh a mesma.. ai flei da conf.. do AP-PC, ele colobo obstaculo dinovu.. essa placa mae eh antiga pode dar pau... eh dificil axar placa mae com tanta pci... caramba... eu naum sei mais o fazer com ele.. hehehe... ele cismo que qrer usar Ap. e naum tem como tirar isso da cabeça dele.. Mais estou tentanto mais voce sabe como pai eh ... quando coloca um barato na cabeça eh BO.

Mias muito obrigado mesmo a todos que colaboram para melhor meu provedor, espero que todos tenha sucesso nessa ramo. E que deus abençoe a todos. E novamente muito obrigado a todos !

3. tente mostrar pra ele esse topico, talvez ele pense melhor... ou entao ele soh vai pensar melhor quando precisar substituir tudo por RB ou PC-AP...

4. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    tente mostrar pra ele esse topico, talvez ele pense melhor... ou entao ele soh vai pensar melhor quando precisar substituir tudo por RB ou PC-AP...
    Isso é verdade, já passei por isso e sei como é, quando o bixo péga ai o cidadão (sócio) reconhece que realmente éra o melhor a ter sido adotado anteriormente! Faz o que né!

5. galera.. conseguir colocar na cabeça dele.. .pra gente usar placa wireless
    agora uma duvida.. qual seria melhor..
    tplink Wn 651g
    dlink AG530

eu to pensando em usar PPPoE server para os meus clientes em ver de hotspot.. seria bom ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  2. 4 painel setorial + qual Ap ?
    Por clodevaldo no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-2009, 15:52
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 22:02
  5. Painel Setorial 5.8 ?