+ Responder ao Tópico

1. Vai de AG530 e hotspot!

2. Blz...
    agora to com a duvida na placa mae....

INTEL D845GBV2 ou D845PESV ,

alguem ja uso essas placas ????
    eh boa... ??
    qual seria uma boa placa para aguentar o tranco de 6 pci ;;;
    o hotpost seria a melhor opção ?
    gostei tanto do PPPoe...
    alguem poderia colocar os pros e os contras do pppoe e hotspot ?

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    galera.. conseguir colocar na cabeça dele.. .pra gente usar placa wireless
    agora uma duvida.. qual seria melhor..
    tplink Wn 651g
    dlink AG530

eu to pensando em usar PPPoE server para os meus clientes em ver de hotspot.. seria bom ??
    Eu não gostei da AG530 pra ponto-multiponto, algunas colegas já reclamaram tambem dela para ponto-multimonto, já usei élas para ponto-a-ponto e são excelente, agora tenho 2 PC-AP´s com as TP-LINK e estão excelentes, melhor que as RB´s que tenho funcionando!!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Eu não gostei da AG530 pra ponto-multiponto, algunas colegas já reclamaram tambem dela para ponto-multimonto, já usei élas para ponto-a-ponto e são excelente, agora tenho 2 PC-AP´s com as TP-LINK e estão excelentes, melhor que as RB´s que tenho funcionando!!!

hehe agora fikei no meio do fogo... naum sei c compro dlink ag530 ou tplink,
    e a minah duvida.. continua sobre hotpsot e pppoe.. qual seria melhor para o cliente, mais qualidade masi comodo.
    galera outra coisa.... eu to testando esse serve na bancada... e o meu q uso hj q ta atendendo so cleintes eh um celeron 1.8 1gb de memoria hj eu tava vendo da pico de 70% de processador..
    e tx cliente 3.6mbps
    e rx modem 3.6mbps..
    eh normal o processador ta la em cima ???

obrigado a todos.. e to enfim montando o servidor =D so duvida entre as placa..
    comprei lincesa nivel 5 instalei a versao 2.9.51 =D

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Blz...
    agora to com a duvida na placa mae....

INTEL D845GBV2 ou D845PESV ,

alguem ja uso essas placas ????
    eh boa... ??
    qual seria uma boa placa para aguentar o tranco de 6 pci ;;;
    o hotpost seria a melhor opção ?
    gostei tanto do PPPoe...
    alguem poderia colocar os pros e os contras do pppoe e hotspot ?
    Hotspot é bom mas não tão seguro quanto parece, mas em redes que oscilam muito e as vezes tem visada prejudicada é a opção mais adequada de se usar, agora o PPOE é muito mais seguro do que PPOE, mas para redes que oscilam muito e as vezes só conecta com sinal baixo, ele acaba sendo uma dor de cabeça, as vezes dá um certo trabalho para querer conectar, então o que seria melhor mesmo éra você analisar direitinho ai tua rede, a tua topografia, lugares onde terá possíveis clientes, pertos, longes, com visada ruim, com interferência, possiveis repetidoras e etc... Então só após uma analise detalhada ficará mais fácil responder o que será mais adequado á você, se é o HotSpot ou o PPoE.

Agora sobre a placa-mãe não é recomendado em hipótese alguma usar mais que 4 PCI, pois na maioria das vezes quando usamos acima de 3 PCI ocorre conflito de IRQ o que no futuro pode ocasionar em travamento do PC-AP, então recomendo a usar no maximo 4 PCI, Ok? Abraços e fica na PAZ!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  2. 4 painel setorial + qual Ap ?
    Por clodevaldo no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-2009, 15:52
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 22:02
  5. Painel Setorial 5.8 ?