+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montei Servidor Mikrotik + RB 433 - Tráfego Lento

    Tenho um link adsl de 8 mb, e ate entao apenas 12 clientes a 300kbps. Tenho um pc servidor pra autenticação e controle de banda, hotspot. ligado na rb433 em bridge, o modem é um intelbras 1200e em briedg também... o modem esta travando e as conexões estão muitttoo lentas, as vezes volta ao normal e fica execelente... mas depois volta a ficar uma porcaria.


    algumem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Primeiro verifica se o controle de banda ta funcionado direitinho e se não tem algum clientes fora do controle de banda derrubando sua rede, se tudo estiver normal, troca esse modem para teste. Abraços.

  3. #3

    Padrão

    Cara, o controle ta funcionando normal... verifiquei que qdo tiro o modem do servidor e ligo direto no pc, da 8 mb livre... consegui taxas de downloads de quase 1024kbps... qdo ligo o modem no servidor... a conex~qo maxima que consigo é de 2mb... o que poderia ser???? fiz o controle de banda por profiles de usuários no hotspot... ai ele ja cria sozinho qdo o cliente entar logado, um perfil no queue...

  4. #4

    Padrão

    Lunnar, esse modem suporta Adsl + pois tive esse problema pois apartir de 2mb é Ads +, tbm verifique o frimware do modem. Tbm passei por umas coneccoes lentas sem controle de p2p e outra coisa q fiz e melhorou 200% foi bloquer o radio, agora so acessa quem eu cadastro nele.

  5. #5

    Padrão

    Com o Modem em Bridge com o MK autenticando, só vc na rede vc consegue a mesma taxa de download, se não consegur, recomendo que troque o modem, pegue um emprestado para fazer testes, se funfar 100% vc jah sab o que é.