+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ether não funciona..

    Amigos peguei um mk do provedor que eu trabalho, pois vou mudar as confs dele, porem retirei as placas wireless que estavam nele e coloquei placas lan, porem elas naum linka, naum funciona.., ja entrei no modo terminal e ativei as tres com o cmd. interface ether (x) enable....
    hr que dou um interface print, elas estão lah com o "R" de running e com os mac certinho, só que hr que eu coloco o cabo de rede do meu pc numas delas, naum funciona, ...

    precisao de um help... vlw galera

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Amigos peguei um mk do provedor que eu trabalho, pois vou mudar as confs dele, porem retirei as placas wireless que estavam nele e coloquei placas lan, porem elas naum linka, naum funciona.., ja entrei no modo terminal e ativei as tres com o cmd. interface ether (x) enable....
    hr que dou um interface print, elas estão lah com o "R" de running e com os mac certinho, só que hr que eu coloco o cabo de rede do meu pc numas delas, naum funciona, ...

    precisao de um help... vlw galera
    Este cabo está em crossover ? se for o padrão nas duas pontas, terá que passar por um hub pra não dar pau. Cabo direto somente crossover

    se seus cabos estiverem como na figura 1 é necessário passar por um Hub, caso queira ligar diretamente no MK precisa montá-lo como na figura 2..

    Abraços

    Ricardo Sobrinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         normalrj1.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	37,9 KB
ID:      	4448   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cruzadouf2.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	38,4 KB
ID:      	4449