+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usar Carregador Inteligente com bateria no lugar de nobreak

    estou pensando em usar Carregador Inteligente com bateria 7A no lugar de nobreak, para alimenta um ap repetidora no poe onde liga a fonte ligar no carregador. tem um custo na faixa de R$ 90,00.
    Alguem ja usou algo parecido e funcionou sem problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carregador%20Inteligente%202A.pdf  
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  2. #2

    Padrão

    funciona perfeitamente amigo eu ja usei em uma torre.

  3. #3

    Padrão

    opa, boa, mas diz ae onde vende esses carregadores flutuante precisando de um..

  4. #4

    Padrão

    eu sempre compro da ceitel ela tem, agora eu estou em minas ne nao sei se ai vcs acham mas devem achar sim.

  5. #5

    Padrão

    Olha é sim uma boa opção hein, e deve funcionar muito bem sim.

  6. #6

    Padrão

    mas sera que compensa $$$ ?

    esse circuito custa R$90,00
    uma bateria 12v mais uns R$100,00

    com esse dinheiro vc compra um nobreak
    ja prontinho


    que acham??

  7. #7

    Padrão

    E quanto tempo aguenta, para 6 Nano2?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    mas sera que compensa $$$ ?

    esse circuito custa R$90,00
    uma bateria 12v mais uns R$100,00

    com esse dinheiro vc compra um nobreak
    ja prontinho


    que acham??
    carregador custa em torno de R$65,00 mais R$ 42,00 a bateria sai mais em conta que um nobreak.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    opa, boa, mas diz ae onde vende esses carregadores flutuante precisando de um..
    em lojas que vende equipamento para segurança eletrônica alarme, aqui na minha cidade tem um representante da Sulton .
    MercadoLivre: Carregador Inteligente 2A SULTON 12v Fonte Flutuante !!!!!!! - R$ 75.00http://www.alarmesonline.com.br/2522...-bateria-2-amp.
    Última edição por juliocfs; 05-05-2009 às 13:05.

  10. #10

    Padrão

    amigo com certeza sai + em conta, pois uso nobreak engetron que custa 3,500mil e uso baterias de 12v e 28amp, 8 modulos, então sai + em conta o carregador do que comprar um nobreak fraquim de 200 pilas

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigo com certeza sai + em conta, pois uso nobreak engetron que custa 3,500mil e uso baterias de 12v e 28amp, 8 modulos, então sai + em conta o carregador do que comprar um nobreak fraquim de 200 pilas
    vou usar em uma repetidora em um cliente e vou usar 2 radios. quando vai usar pc/ap tem que ser nobreak. uso bateria de 12V 7A no carregador.
    Última edição por juliocfs; 05-05-2009 às 13:06.

  12. #12

    Padrão

    Usando um carregador (Carga flutuante) de baterias que forneça 10 A + bateria de 150 A estacionaria com Inversor de 12 V para 110 V seria proximo de ter um nobreak online bom? desses Egentron?

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    A vantagem de usar carregador e bateria é que evita queimar fontes e o gastos com elas ne.

  15. #15

    Padrão

    coloquei esse carregador alimentar um nano ja faz 2 semana esta 100%. muito obrigado pela ajuda.

  16. #16

    Padrão

    Uso um desse caregador da Mean well, para 12V e uma bateria 12V 40A, tocando 2 rb 433AH, 1 com 1 Xr5 e 1 R52h em 5.8 e outra com 2 R52H e 1 CM10. Toca Normal as duas ao mesmo tempo.

    http://www.hartronic.com.br/src/meanwell/AD_155.pdf

    Na FAixa de 370,00 pila o carregador.

    Abraços

    Fábio