+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    m4d3 : Uma dica Cobre cara? Mas tire as propagandas suas e faz um manual on-line pra quem comprar teu script: com dicas soluçoes e Resoluções de problemas.

FLW
    Nunca pensei em cobrar por ele, manual eu já fiz no tópico que vc leu e executou, muitas dicas já foram postadas no fórum, mas é necessário que visitem o fórum da ferramenta acho que é ae que estão pecando achando que alguém vai juntar tudo e entregar de mão beijada todos os dias as alterações que tiver no thunder pra copiar e colar.
    Todo dia tem novidade, já disse antes, pesquise no fórum do thundercache.org que é lá a fonte das informações que tenho.

Se quiserem fazer um manual com soluções e resoluções de problemas sintam-se a vontade, não conheço um só usuário deste fórum que irá reclamar disso. Se quiserem também colar as suas regras aqui pra todo mundo ver, fiquem a vontade se quiser colocar apenas as suas idéias também.

Afinal quem sou eu pra questionar o uso que fizer das regras e controles que você mesmo criou para usar em seu servidor e de seus clientes. Para as que eu criei já tenho um uso, é uma solução profissional e integradao ao mk + linux e não é de graça.

Sucesso

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, como todos me conhecem e sabem das minhas contribuições ao forum AGUARDEM RESPOSTA...

Estou ocupado agora, mas se preprem que esse tópico vai pegar fogo....vamos falar de VALORES, DAS OPINIÕES SOBRE OS COLEGAS DO FORUM, SOBRE SABER MUITO MAIS QUE OS OUTROS,SOBRE REGRAS DO THUNDER, SOBRE SE ACHAR MAIS QUE MUITOS E etc.

Vai se tanta coisa que o tópico vai ficar imenso.

Menino..........
    https://under-linux.org/f124804-tuto...om-mikrotik-42

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post

Afinal quem sou eu pra questionar o uso que fizer das regras e controles que você mesmo criou para usar em seu servidor e de seus clientes. Para as que eu criei já tenho um uso, é uma solução profissional e integradao ao mk + linux e não é de graça.

Sucesso

Não tenho clientes e tão pouco ganhei dinheiro com tua solução, aliás testei e desinstalei. Reinstalei o squid apenas em meu debian.
    Quanto ao forum E-cache, tive uma certa impressão estilo o sagu-pró. $$$$$$$$$só faltou um titulo lá. Está ai, mas você tem que majar muito para deixar funcionando 100%. Então pague que nós daremos um excelente funcionamento pelo mesmo.

kakakakakakakakakkaka.

4. OLá, boa noite!

Agora ''com tempo'' posso responder a citação do ''''Luciano'''' ( que pela primeira vez estou pronunciando o nome dele).

Parece que a carapuça serviu não é? Por que em nenhum momento eu citei nome de alguém, se você se doeu é por que deve ter tocado em seus calos não ?

Pra começar vamos analizar o que eu disse, e outra coisa, não me chame de amigo por que eu não sou seu amigo, e disse a você em certo momento que (CHEGAVA!!!!) eu tinha tentado de várias formas e por vários dias construir uma amizade com você mas você se comporta como um bebê chorão e eu não ia mais me sujeitar as seus pensamentos e suas coisas, que talvez eu até fosse pior que você, mas isso eu acho que não, para você ser meu amigo você tem que melhorar não como profissional, até por que acho que seu nível está MUITO ACIMA DO MEU E DAS MAIORIAS DAS PESSOAS QUE FREQUENTAM O FORUM, mas é necessário mudar como pessoa, mas isso é um nível que a maioria do seres humanos não atingem, e quando é apontado o dedo para essas pessoas elas logo se doem e retrucam de forma violenta.

vamos analizar essa parte aqui:########################################

A questão é que o tópico colocado aqui no under sobre o thunder fez muita gente instalar a ferramenta, e funcionar perfeitamente, mas, a ferramenta necessita de ajustes que uma pessoa com os conhecimentos limitados em linux terá muitas dificudades, por que a ferramenta não está funcinando perfeitamente, como dito é NECESSÁRIO um técnico especializado para a perfeita instalação e funcionamento da ferramenta

#############################################################

Me responda onde está faltando a verdade no texto acima ?

Agora onde foi que eu disse que estava disposto a fazer de graça e não cobrar pela solução, será que você leu essa parte:
    Não digo aqui que não cobrarei de qualquer pessoa que me procurar para o serviço, mas ao menos direi a ''verdade'', até por que ''infelizmente'' precisamos de dinheiro para sobreviver,mas a ferramenta é gratuíta e para quem conheçe pode instalar e fazer funcionar gratuítamente.

E onde falta a verdade nessa parte aqui?

Então, se você não domina nada em linux sugiro realmente procurar um profissional para fazer o seu serviço, e reafirmo aqui...A FERRAMENTA É FANTÁSTICA.

Agora vamos a parte em que você me acusa disso ou daquilo:

Bom, você dispensou 10 horas de seu tempo para me ajudar com o meu server, ''desconheço'' talvez sim, tenhamos passado esse tempo conversando em vários dias, mas por que você estava on-line e não por que você estava on-line para me ajudar, SIM, VOCÊ ME AJUDOU MUITO mas você não fez nada além de passar dicas que como todos podem ver não são completas mas AJUDARAM DEMAIS.

Quanto ao thunder parar, um cliente seu chamado Luiz me procurou, dizendo que ele tinha pago R$ 2.400.00 a você mas o thunder dele estava parando, e naquela ocasião ele só não ia te chamar por que sabia que você era um cara ocupado e se fosse um problema simples ele mesmo resolvia, eu disse que não ia fazer nada em um servidor que você montou, então me foi dito que estava perguntando uma dica, e então eu disse que ele alterasse o número de requisições do squid, e ai, só o meu que para ???

A dica do thunder.conf não ALTERA nada no funcionamento do mesmo, como eu tinha te dito, falei a você que o problema maior estava em centenas de processos que o php estava abrindo.

Quanto a bridge ( ME POUPE) me mostre as desvantagens de usar uma bridge, se você não conheçe a parte fisica de minha rede, eu respondi a você que a bridge no meu caso FACILITA A ADMINISTRAÇÃO DE MINHA REDE, o que tem de errado nisso mané ?

Você após esculachar o CATV (não queira nem que eu diga os detalhes por que vai ficar ruim pra você) pegou as regras dele que você disse ser um lixo, em um tópico que ele abriu, você foi lá copiou a idéia dele,aperfeiçoou para as suas necessidades e está ai no último vídeo que você postou, e ai ?

Outra é que conversei com um amigo seu, (e você sabe quem é), que é um camarada elegantíssimo e educado além de inteligente e não ache que as opiniões sobre a sua pessoa são a seu favor não...mas...essa pessoa respeita o seu modo de ser...cada um com seu jeito.

SENTAR O PAU NOS OUTROS? Onde é que foi citado seu nome '''menino'''?

Como disse no início SEU NÍVEL DE CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA É INFINITAS VEZES MAIOR QUE O MEU, mas me responda quem disse isso :

""""""""""POSSO COPIAR E COLAR DO SEU"""""""""""

Deixei você dar uma olhada em meu Mk para ver como as regras do thunder estavam marcando, você ao invés de avaliar isso passou mais de 5 minutos só me mostrando os erros que o meu Mk tem, mas como disse a você, meu Mk funciona perfeitamente para a minha ocasião, e quando você disse que estava com preguisa de atualizar ele eu de imediato tirei você de dentro dele.

Quanto a postar as regras você me disse que SE FIZESSE UM TÓPICO MATADOR acabaria com a prestação de serviços em mikrorik, e só não faria por que não é interessante também pra você, isso demostra o seu alto conhecimento e um nível superior a todos os que prestam serviços para provedores em todo país, SE POSSÍVEL FAZ ESSE TÓPICO, IA ME AJUDAR MUITO TAMBÉM.

Fora o GRANDE CTRL + C >> CTRL +V lembra que é ????

Não abri o tópico para atacar você, e sim para mostrar ao pessoal que aquele tópico era uma estratégia para ganhar dinheiro e que a ferramenta funcionava, mas era necessário um cara que realmente conhecesse para botar pra rodar.

Quanto ao tutorial ensinando a instalar o debian (MEPOUUUUUUUUUUUUUUPE) As pessoasnão enchergaram que a melhor forma de você vender o seu serviço é se elas já tiverem o debian instalado, por que ai você configura remotamente, então essa é a real intenção do vídeo, conveniente não DEVERIA ESTAR NOS CLASSIFICADOS DO FORUM.

Quanto a propaganda do seu sistema nas configurações? Poxa, imagine todos os pc's das inúmeras redes do Brasil com a sua propaganda aparecendo no MSN, por que não é explícito no seu tópico?

E tem mais, muito mais, então pra finalizar, agora você contra-atacado, por que abri o tópico mas não citei seu nome nem as coisas que vc me disse, mas como você em um ato ''desesperado'' começou a encher o tópico que abri com suas mensagens agora aguenta ai.

Como te disse quando disse que CHEGAVA e não queria mais papo com você, BOA SORTE!

Tópicos Similares

1. Requisitos pra o thunder cache
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-2015, 12:53
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2013, 10:46
  3. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  4. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  5. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L