+ Responder ao Tópico

LuizMantovani
    boa noite Sr. Roberto.
    Em primeiro lugar, gostaria de lembrar a v.sa. que nunca te autorizei a falar alguma coisa sobre minha pessoa neste forum ou em qualquer lugar. Em segundo lugar v.sa. está equivocada. Seria melhor lembrá-lo quando perguntou a mim quanto o Sr. Luciano havia cobrado para fazer o servidor eu te disse que ele não havia cobrado nada? E que no passado ele havia feito 2 servidores com fedora 9 e me cobrou 2400,00 pelos dois servidores? O Sr parece usar somente as palavras que te convém e se esqueçe do teor total de nossa conversa. Seja homem Sr. Roberto e não fique procurando falas para agredir alguem usando outras pessoas para isso. Para que v. sa. se recorde, eu entrei em contato com o Sr. apenas para perguntar se o Sr. tinha tido resultado na configuraçao que tinha proposto no post. Quanto a mexer no meu servidor..... desculpe, mas nunca deixaria v.sa. entrar no me servidor, até porque o sistema estava sendo implantado de forma gratuita pelo Sr. Luciano que por sinal é meu amigo pessoal a mais de dois anos. Pessoa de integridade moral fora de qualquer suspeita. O Sr Luciano tem me auxiliado desde 2007 quando eu tinha míseros 40 clientes. Hoje conto com aprox 1000 clientes em duas cidades. A razão do meu sucesso foi ter conhecido o Sr. Luciano, que aliás agradeço a Deus todos os dias por tê-lo conhecido, e me desculpe Sr. Roberto, pois esta é a terceira vez que nós nos falamos e eu não o conheço, mas a sua atitude aqui neste post é lamentável. O Sr. deveria medir um pouco mais suas palavras, sem tentar denegrir a imagem de pessoas absolutamente íntegras como o Sr. Luciano. Me desculpe a sinceridade, mas o Sr. foi extremamente infeliz na sua atitude. Seja homem, e se o Sr tem alguma pendencia a ser resolvida com o Sr. Luciano, faça de forma a não querer denegrir a imagem de alguem de como o Sr. mesmo disse, está muito acima do Sr. em conhecimento..... pois digo sr Roberto, que não só em conhecimento mas também em CARATER o Sr. Luciano está anos-luz acima de vossa senhoria.
    passar bem Sr. Roberto

2. 27/04/2009
    19:08:59

PELO AMOR DE DEUS ''''NÃO SOU HORÁCULO''''
    estou tentando ''''influenciar''' o Rodrigo a fechar o cartel no seu valor R$ 1800.00

Luciano - Mikrotik + Debian + Profissional Qualificado = Receita de Sucesso
    rsssssss

é que tem serviço pra caramba, como eu te disse, faço 1 e não 2 mas cobro por dois, dou mais atenção, no final o cliente sai ganhando pois tem mais qualidade na solução
    eu não poderia dar tanta atenção se tivesse o dobro de clientes

PELO AMOR DE DEUS ''''NÃO SOU HORÁCULO''''
    Luciano, sou sincero em dizer...não tinha visto nenhuma dessas atualizações...vc já utiliza, ou a maioria já tem no script ?

ou instalo elas manualmente?

Luciano - Mikrotik + Debian + Profissional Qualificado = Receita de Sucesso
    manualmente

Agora não vou mais te chamar de amigo, depois dessa bobagem que vc fez.

Quem me propoz fazer um cartel com um cara elegantissimo e educado ? eu não aceitei
    Mas recusei te ajudar ? não recusei.
    Então propuz te cobrar para ensinar-lhe ? não, o fiz de graça por gosto mesmo.

O que mais você queria cara ?

Não gosto de que pintem o sete com o meu pincel.

Eu me enganei pensei que vc soubesse algo além de copiar e colar, ao menos buscar a informação que ta aqui de forma gratuita e no fórum do thundercache.org mas eu tinha que buscar e entregar de bandeja senão o menininho não ficava satisfeito, acabou que encheu o saco, não te bloqueei como vc tá pensando, exclui mesmo.
    Na real pirata_vampirão seria um nick melhor pra você.
    Quem estiver estudando pra valer e seguindo dicas e tutorias para aprender parabéns vocês tem o meu apoio, aos demais, cuidado pra não virar um sangue-suga que na sua forma mais avançada cospe no prato que comeu e quer assumir a 'alma' dos outros.

David, primeiro me desculpe por ter sido um imbecil fazendo comentário particular com o roberto pelo msn a seu respeito, falei sim que não vi serventia nenhuma na sua regra como foi postada dropando arquivos maiores que x bytes, mas me fez pensar que poderia servir para algo diferente do seu propósito, eu não aprovo sua técnica de copiar e colar regra pra não criar PREGUIÇA MENTAL em quem não vou falar. Mas regra sua, método seu, direto seu eu respeito, não vou tacar pedra aqui no fórum não.

Quanto ao complemento da idéia que vc achou que era do David, na verdade era do Alexandre, sim ele o grande aqui do fórum, num post de 2006 ele deu a cartada que ninguém sacou, o David usou a mesma MARCAÇÃO agora bem recente, mas foi do Alexandre o post, que na epoca não foi mais fundo porque estava aplicando a regra diretamente ao link, enquanto o que fiz foi aplicar ao conteúdo do cache deixando o link livrinho pra outras questões, agradeci no lugar correto a ambos todos podem entender do que estou falando.

Agora veja lá se o alexandre postou uma regra, rsss, não vai te servir pq ele fez o que eu admiro, compartilhou idéias, pensamentos, ninguém é dono do que não possui e ninguém te rouba aquilo que esta na sua cabeça então leia o texto que eu fiz, que agora ficou bom pra você roberto, só clicar neste enoooooooooooooooooooooooooooooooooooorme link.

Respeito da mesma forma quem sabe muito e quem sabe pouco, admiro que tenta muito antes de perguntar e tenho certo desprezo por quem demonstra ser um preguiçoso mental é verdade, a preguiça nada mais é que roubar o tempo e o saber dos outros para fazer as coisas que deveriamos fazer por nós mesmos.

Fez algumas colocações interessantes a respeito do script conlinuxZ4.sh, levarei em consideração as que forem proveitosas, a versão 5 estará ainda mais completa, talvez você consiga só dar o comando e cobrar os duzentão pra ver funcionar, isso se alguém quiser ainda pagar.

Obrigado por me abrir os olhos, devo reconhecer meus defeitos e tentar saná-los. Peço desculpas a você também porque sou ácido em minhas respostas, estou treinando com alguém que tem mais sabedoria para não ser um imbecíl a vida toda.

Abraço

"PS. Moderação: recebi uma ameaça por email do sr. que criou este tópico, poderiam fazer algo a respeito ?"

3. Sinceramente não posso imaginar como as coisas chegaram a esse nível ....... sinceramente !
    Conheço o Luciano a um bom tempo, ja trocamos inumeras experiências, onde aprendi muito e muito mesmo com ele ( um kra de auto nível em conhecimentos ).
    DETALHE : nunca me cobou nada e nunca insinuou em cobrar ( muito obrigado mesmo Luciano )
    OUTRO DETALHE : M4D3 é um profissional, passa horas e horas se dedicando e estudando ...... ( quem paga as contas dele ? faculdade, etc )

??????

Espero que as coisa ( ofensas ) não estrague nosso forum.

Senhores Moderadores ........ já leram ?
    Obrigado!

4. Não foi uma ameaça, disse que ira ver qual era a sua responsabilidade por postar uma conversa privada sem '''autorização''

Isso é crime!!!

5. Bom, pelo visto já lavaram a alma e trocaram suas farpas...

Vamos parar por aqui e resolvam suas pendências em PVT.

Trancado!

Tópicos Similares

1. Requisitos pra o thunder cache
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-2015, 12:53
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2013, 10:46
  3. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  4. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  5. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L