+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RouterOS 3.20

    ola pessoal nao sei se seria correto postar aqui mais
    baixei a versao craqueada do RouterOS 3.20
    ..pelo que eu percebi ela eh uma imagem de um HD ja craqueada..
    mais o que acontece eh que ela eh de 103megas, sendo assim , ela sempre cria no hd o sistema com o mesmo tamanho imposssibilitando de fazer Web-Proxy com um tamanho grande, pq tabem ele nao reconhece outro HD, somente o Primary-master
    simplificando...
    o que eu queria fazer eh aumentar o tamanho da partição do HD para o tamanho maximo
    o sistema de arquivos eh EXT3FS,, nao sei qual o sistema de boot, ja tentei com varios particionadores mais sempre me dizem q vou ter q reconfigurar o Lilo(na verdade nao sei qual o gerenciador de boot do RouterOS)
    queria uma ajuda de como poderia fazer para bootar ele de novo ou instalar um novo boot ,, como poderia fazer isso?? alguem sabe desde ja agradeço....

  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    Se fosse você compraria uma licença. Assim resolveria o seu problema. Se quiser viver só escutando reclamação dos seus clientes e o que puder fazer é só instalar e reinstalar e sempre gerar o mesmo problema, continue...

  3. #3

    Talking Propaganda cartões

    1 Envelope de aspirinas pra dor de cabeça R$ 5,00 na fármacia da esquina com mastercard;
    1 licença do mk zerada level 4 R$ 99,00 com mastercard;
    Ter seus clientes satisfeitos e vc de boa não tem preço

    kkkkkkkkkkkkkk

    ps: assino em baixo Raniel é o tipo de problema que não precisamos ter

    abraço a todos

  4. #4

    Padrão

    Realmente, costumo chamar isto de "economia porca".

    O custo de um sistema mikrotik funcional é extremamente barato pelos recursos oferecidos por ele.

    Faça o investimento conforme citado ai e tenha os benefícios da versão 3x.