+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licensa Anatel

    Esquece!
    Última edição por moysestelecom; 05-05-2009 às 13:00.

  2. #2

    Padrão

    Sr. Moyses, com todo o respeito, acho que o Sr. deveria pensar melhor antes de escrever, pois o Sr. está denegrindo a imagem e o trabalho de pessoas que atuam de forma honesta e correta.

    Atenciosamente
    Fabricio

  3. #3

    Padrão

    os caras "dizem", na terceira pessoa do plural !!

    Outra coisa licença é com "Ç"!!

    Já melhorou muito do post idêntico feito anteriormente... (Tirar licença e licença de canal anatel - Página 4)

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Sr. Moyses, com todo o respeito, acho que o Sr. deveria pensar melhor antes de escrever, pois o Sr. está denegrindo a imagem e o trabalho de pessoas que atuam de forma honesta e correta.

    Atenciosamente
    Fabricio
    So estou postando minha opiniao.

  5. #5

    Padrão

    Não falei de vc.. Falei do outro lá de cima...........

  6. #6

    Padrão

    cara
    quanto q voce esta pagando pra tirar essa licenca ?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SapoWEB Ver Post
    cara
    quanto q voce esta pagando pra tirar essa licenca ?
    Rapaz teve alguns engenheiro que chegaram a cobrar até R$7.000, mas estou pagando R$4.000 com outra engenheiro, muito bom.

  8. #8

    Padrão

    Este assunto, pelriodicamente vai e volta.
    Conclamo aos amigos que trabalham com cobertura de SCM de terceiros, que postem aqui suas experiencias com relação ao agenciamento na ocasião em que tenham sido fiscalizados.

    Mas não bastaria dizer, fui fiscalizado e lacrado. Teria que contar porque?
    Já vi relatos de gente que tinha parceria, e foi lacrado e meteu o pau no outorgado. Mas numa análise mais profunda, na verdade tinha outros problemas que não eram inerentes ao outorgado.

    Mas de uma forma amigável, com objetivo de trocar experiencias e não para meter o pau um no outro.
    Pois tem parcerias e parcerias.
    Desde que seja feita da forma correta, não deverá ter problemas.

  9. #9

    Padrão

    Amigos, vamos relevar as respostas desse tópico, pois tem gente usando isso aqui com outra finalidade rsrs

    Aqui trabalho com parceria com a GlobalInfo, simplesmente, fui denunciado que eu trabalhava com equipamentos nao homologados, os fiscais vieram aqui, olharam meus equipamentos, subiram na minha torre, leram todos os meus contratos com clientes e com a GlobalInfo, e adivinha o que aconteceu?

    Eles foram embora e minha net continua crescendo, agora já outros aqui foram lacrados a tôa.
    Mas aconselho a todos que querem continuar trabalhando nessa área a ter sua própria licença devido as facilidades que você terá com outras empresas de teleco.

    Abraço.