Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    O povo lá do forum estava discutindo isso, parece que o sistema de donwload deles (fopen) não está aceitando o limite que eles colocam.
    Seria um solução se portassem o código para libcurl, aí garanto que funciona.

Tb tenho o mesmo problema, instalei e configurei o Thundercache, até aí mil maravilhas, testei na bancda, apenas um micro fazendo requisição, tudo perfeito,pensei "milagres acontecem", porem qdo soltei o trafego da minha rede em cima dele, ele simplesmente, em poucos minutos, tomou conta de todo o link ( tenho 6mb dedicados), tive que retira-lo para que meus clientes voltassem a navegar.
    Vou tentar agora instalar configurar o How to install VideoCache? | Cache Videos , e ver como se comporta, mas foi uma pena, pois o Thunder roda certinho, se acertarem esse detalhe, fica jóia.

Me desculpem retivar um topico que ja tem mais de dois meses, mais foi o unico que encontrei com as mesmasduvidas minhas.

At
    Luiz

2. Olá amigo, espero que tenha resolvido seu problema, eu estava na duvida de usar o thander ou brasilFW mas acho que vou usar o thander msm, olha preciso muito de ajuda para colocar ele paralelo com meu MK, se possivel quero a ajuda do amigo aê.
    meu msn >>> liberatobrazil@hotmail.com fico muito grato se o amigo me add... fica com Deus mano.

3. Olha, sobre o thunder não limitar a banda, o problema é só que não fizeram o código pensando nisto...
    Aí, até mesmo porque não funciona em windows, resolvi fazer uma versão em c++, e estou testando meu projeto, o squidRewrite, em um servidor Win2K3, e está funcionando certinho até o momento, inclusive o limite de banda.
    Coloquei em produção hoje, vou ver no que vai dar. O maior problema quando tentei rodar em linux foi as permissão, que tinham que ser liberado para o usuario do squid, no mais, beleza.

4. Citação Postado originalmente por phorks Ver Post
    instala o php5-cli
    Onde vc encontrou o php5-cli.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olha, sobre o thunder não limitar a banda, o problema é só que não fizeram o código pensando nisto...
    Aí, até mesmo porque não funciona em windows, resolvi fazer uma versão em c++, e estou testando meu projeto, o squidRewrite, em um servidor Win2K3, e está funcionando certinho até o momento, inclusive o limite de banda.
    Coloquei em produção hoje, vou ver no que vai dar. O maior problema quando tentei rodar em linux foi as permissão, que tinham que ser liberado para o usuario do squid, no mais, beleza.

Estarei fazendo um teste no seu sistema esta semana, parece ser interessante.

Tópicos Similares

1. Problema com balance e Thundercache
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2016, 06:42
  2. Problemas com thundercache 7.1
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 27-06-2014, 11:47
  3. Problema com o Thundercache 7
    Por WRInfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12