Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por phorks Ver Post
    instala o php5-cli
    VALEUUUUUUUUUUUUUU AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!



    PALMAS PARA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    VALEUUUUUUUUUUUUUU AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!



    PALMAS PARA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!


  4. #24

    Padrão

    Amigo, instalei recentemente o Thunder aqui na empresa.
    Meu link ainda é pequeno, 2MB, antes eu tinha um web-proxy no proprio MK, agora é no debian.
    Mas tem um porém, o thunder ta comendo meu link todo, fica colado em 2MB o tempo todo. Há alguma forma de limitar a banda do thunder para que isso nao aconteça?

  5. #25
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Amigo, instalei recentemente o Thunder aqui na empresa.
    Meu link ainda é pequeno, 2MB, antes eu tinha um web-proxy no proprio MK, agora é no debian.
    Mas tem um porém, o thunder ta comendo meu link todo, fica colado em 2MB o tempo todo. Há alguma forma de limitar a banda do thunder para que isso nao aconteça?
    O povo lá do forum estava discutindo isso, parece que o sistema de donwload deles (fopen) não está aceitando o limite que eles colocam.
    Seria um solução se portassem o código para libcurl, aí garanto que funciona.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    O povo lá do forum estava discutindo isso, parece que o sistema de donwload deles (fopen) não está aceitando o limite que eles colocam.
    Seria um solução se portassem o código para libcurl, aí garanto que funciona.

    Tb tenho o mesmo problema, instalei e configurei o Thundercache, até aí mil maravilhas, testei na bancda, apenas um micro fazendo requisição, tudo perfeito,pensei "milagres acontecem", porem qdo soltei o trafego da minha rede em cima dele, ele simplesmente, em poucos minutos, tomou conta de todo o link ( tenho 6mb dedicados), tive que retira-lo para que meus clientes voltassem a navegar.
    Vou tentar agora instalar configurar o How to install VideoCache? | Cache Videos , e ver como se comporta, mas foi uma pena, pois o Thunder roda certinho, se acertarem esse detalhe, fica jóia.

    Me desculpem retivar um topico que ja tem mais de dois meses, mais foi o unico que encontrei com as mesmasduvidas minhas.

    At
    Luiz

  7. #27

    Smile THANDERCASHE

    Olá amigo, espero que tenha resolvido seu problema, eu estava na duvida de usar o thander ou brasilFW mas acho que vou usar o thander msm, olha preciso muito de ajuda para colocar ele paralelo com meu MK, se possivel quero a ajuda do amigo aê.
    meu msn >>> [email protected] fico muito grato se o amigo me add... fica com Deus mano.

  8. #28
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Olha, sobre o thunder não limitar a banda, o problema é só que não fizeram o código pensando nisto...
    Aí, até mesmo porque não funciona em windows, resolvi fazer uma versão em c++, e estou testando meu projeto, o squidRewrite, em um servidor Win2K3, e está funcionando certinho até o momento, inclusive o limite de banda.
    Coloquei em produção hoje, vou ver no que vai dar. O maior problema quando tentei rodar em linux foi as permissão, que tinham que ser liberado para o usuario do squid, no mais, beleza.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por phorks Ver Post
    instala o php5-cli
    Onde vc encontrou o php5-cli.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olha, sobre o thunder não limitar a banda, o problema é só que não fizeram o código pensando nisto...
    Aí, até mesmo porque não funciona em windows, resolvi fazer uma versão em c++, e estou testando meu projeto, o squidRewrite, em um servidor Win2K3, e está funcionando certinho até o momento, inclusive o limite de banda.
    Coloquei em produção hoje, vou ver no que vai dar. O maior problema quando tentei rodar em linux foi as permissão, que tinham que ser liberado para o usuario do squid, no mais, beleza.

    Estarei fazendo um teste no seu sistema esta semana, parece ser interessante.

  11. #31

    Padrão

    To com prov=blemas na integração do thunder com o mk......

    Boa tarde ,......tenho o thunder instalado mas to com dificuldades na integração junto com o Mikrotik , visto que uso Hotspt,Web-proxy transparente e cache do mk mesmo......
    Fiz a regra de Nat para a placa de rede onde esta o thunder 192.168.10.250.
    Fiz a regra desviando da porta 80 para a porta e o ip do thunder....mas parece que meu cache do mk ainda é ele que ta funcionando.....o que será que ta faltando?

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Onde vc encontrou o php5-cli.
    APT-GET do Debian Lenny

  13. #33
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    alguem pode me dar uma luz para colocar o thunder no slack, estou a semanas quebrando a cabeça rsr
    abraços

  14. #34

    Padrão

    Alguem poderia dar uma luz para implantação do thunder no slack?
    Pois o meu quando tento usar os navegadores não abrem pagina nenhuma somente HTTPS e MSN.

    Grato!

  15. #35

    Padrão Mesmo problema com Myauth

    Olá Rafa Estarei aqui para tentar resolver com vc, qualquer coisa compartilhe a informação. Sou o FOXNET do forum do Myauth. Abraços, Jefferson

  16. #36
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo Iran vc conseguiu colocar rodando junto com o myauth?

  17. #37
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vamu la tb faço parte do devolper do thunder

    seguinte sobre o primeiro erro que o amigo sitou é a falta do url_rewrite no squid basta recompilar com ela

    outra coisa no ubuntu e cia o php5-cli tem que ser instalado a parte ja no slack naum

  18. #38
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Fala grande Bruno, cara procurei la no forum do thunder, como vc me disse, e não tinha encontrado algo para slack, no debian e no ubuntu roda uma maravilha, mas no slack não vai rsr
    o que tenho que fazer pode me ajudar
    Abraços e que Deus os abençõe

    obs. gente alguem aki vai no encontro de provedores www.encontroprovedores.com.br é gratis viu so cadastrar

  19. #39
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo mais naum tem diferença entre slack e debina e ubuntu foi feito em php puro
    ja rodei o thunder ate no conectiva huahuahua

  20. #40
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    posta ai qual erro ta tando bem certinho