Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por zoiogames Ver Post
    CAROS AMIGO, MEU MK FUNCIONA NORMALMENTE NUM TEMPO DE 24HRS
    EX: SE EU REINICIAR ELE 20:00HRS PM NO DIA SEGUINTE 20:00HRS PM A INTERNET PARA !!!
    RESOLVE O PROBLEMA REBOOTANDO NOVAMENTE.
    TEM ALGUMA COISA A VER COM O LEASE TIME NO DHCP SERVE "1d 00:00:00" ?
    SE EU MUDAR PARA "7d 00:00:00" SERA QUE RESOLVE?
    AJUDA AEW AMIGOS... JA ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DE REINICIAR O MK TD DIA...RSRSR
    ABÇOS A TDS ...
    Bem misterioso... :-)

Para melhorar a análise qual a versão do MK está usando?

Pode ter alguma coisa com a licença, já que a versão de teste dura exatos 24 horas. Mas depois desse período exige uma reinstalação.

O lease time, se tiver alguma coisa a ver, só se for algum problema na sua instalação do Mk e o lease atua como uma espécie de "gatilho" para parar a internet, experiente mudar e ver o que acontece.

Boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Para melhorar a análise qual a versão do MK está usando?
    minha versão é WinBox v2.9.27
    desd quando fiz esse topico, e achei um tutorial de um scrip para reiniciar todos dias as 04:am, ja faz uns 5 dias que eu mesmo não preciso reiniciar o mk, mas ja tenho reclamaçoes de clientes que faz down via http na madruga rsrs
    Por um lado resolvido e outro caso a mais para resolver, espero + post de vcs galera... bom final de semana a todos, vlw

3. Citação Postado originalmente por zoiogames Ver Post
    minha versão é WinBox v2.9.27
    desd quando fiz esse topico, e achei um tutorial de um scrip para reiniciar todos dias as 04:am, ja faz uns 5 dias que eu mesmo não preciso reiniciar o mk, mas ja tenho reclamaçoes de clientes que faz down via http na madruga rsrs
    Por um lado resolvido e outro caso a mais para resolver, espero + post de vcs galera... bom final de semana a todos, vlw
    O script é um paleativo.

Na maioria das vezes a versão 2.9.27 é "não oficial", por isso pode ser a fonte de seus problemas.

4. Citação Postado originalmente por zoiogames Ver Post
    CAROS AMIGO, MEU MK FUNCIONA NORMALMENTE NUM TEMPO DE 24HRS
    EX: SE EU REINICIAR ELE 20:00HRS PM NO DIA SEGUINTE 20:00HRS PM A INTERNET PARA !!!
    RESOLVE O PROBLEMA REBOOTANDO NOVAMENTE.
    TEM ALGUMA COISA A VER COM O LEASE TIME NO DHCP SERVE "1d 00:00:00" ?
    SE EU MUDAR PARA "7d 00:00:00" SERA QUE RESOLVE?
    AJUDA AEW AMIGOS... JA ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DE REINICIAR O MK TD DIA...RSRSR
    ABÇOS A TDS ...
    amigo, quando der o problema, vc tenta entrar no seu mk e abrir o New Terminal, la vai mostrar qual o erro ou o motivo do erro ocorrido, ou tente ver no historico do seu mk, deve mostrar

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  3. Desafio ; Colocando Script em Perl no MK
    Por tecpimenta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 13:00
  4. Respostas: 1