+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question acesso a mk externamente

    ola gente... qual sao as regras q tenho q editar no nat pra acessar a mikrotik externamente, mk29.27...ja tenho o cadastro no no-ip!!

    desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    Leia isto que vai lhe ajudar
    E não se esqueça de procurar por DDNS aqui mesmo no forum.

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por expersoft Ver Post
    ola gente... qual sao as regras q tenho q editar no nat pra acessar a mikrotik externamente, mk29.27...ja tenho o cadastro no no-ip!!

    desde ja agradeço
    Fiz uma video aula, da uma olhada no link Video aula Acesso remoto com link Dsl Telefonica

    Abraços

    Ricardo Sobrinho

  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por expersoft Ver Post
    ola gente... qual sao as regras q tenho q editar no nat pra acessar a mikrotik externamente, mk29.27...ja tenho o cadastro no no-ip!!

    desde ja agradeço
    A propósito você é de Suzano - Sp - Correto ? rsrsrsr somos "concorrentes" rsrsrsr eita mundinho pequeno ! Procure por Acesse Wi-fi !

    Att Ricardo Sobriho

    Fique com Deus !

  5. #5

    Padrão

    OPA CORRETO .. SOU DE SUZANO SIM .. ENTAO JA RESOLVII MEU POBLEMA .. CONHEÇO SUA REDE!! EE TU CONCERTEZA CONHECE A EXPERSOFT NE HEHE !!! FIK COM DEUS
    Última edição por expersoft; 06-05-2009 às 03:30.

  6. #6

    Padrão .

    OPA CORRETO .. SOU DE SUZANO SIM .. ENTAO JA RESOLVII MEU POBLEMA .. CONEÇO SUA REDE.. !!!

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por expersoft Ver Post
    OPA CORRETO .. SOU DE SUZANO SIM .. ENTAO JA RESOLVII MEU POBLEMA .. CONEÇO SUA REDE.. !!!
    É isso ai, madrugando para aprender, precisando de ajuda ai é só avisar, vamos acabar com os podres de nossa região, e, trabalhando corretamente cada um terá seu espaço ! Internet é isso , democracia !
    Abraços e Boa sorte !
    Fica Com Deus !

    Ricardo Sobrinho.

  8. #8

    Padrão

    Isso ai...

    Não costumo tratar "concorrentes" desta maneira.... Acho que uma política de boa vizinha todos saem ganhando.

    Na dificuldade em se ter qualidade hoje em dia, nada melhor que ter um aliado ao invés de ter um inimigo poluindo o espectro.

  9. #9
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Isso ai...

    Não costumo tratar "concorrentes" desta maneira.... Acho que uma política de boa vizinha todos saem ganhando.

    Na dificuldade em se ter qualidade hoje em dia, nada melhor que ter um aliado ao invés de ter um inimigo poluindo o espectro.
    Concordo, eu sempre digo à todos os clientes, que o espaço é aberto, não sou dono de nada, desde que seja uma "concorrência" leal, pra mim ta tudo bem, e como o fórum é pra ajuda Mútua, indiscrimino concorrente de desconhecidos.

    Faço minhas, uma passagem de uma musica dos Racionais Mcs

    " A vida é loka nego! Nela estou de passagem! "

  10. #10

    Padrão

    OPA BLZ.. ENTAO ISSU É CERTO MESMU POR Q TIPO TEM UNS CARAS Q FAZER MERDA EE SUJA NOSSA REPUTAÇAO HEHE.. ENTAO TAMO AI APRENDENDO COISAS NOVAS PRA SEMPRE MELHOR ATENDER OS CLIENTE... II ENTAO BOA SORTE PRA VC... EE REALMENTE FOI UM PRAZER TE ENCOTRAR AQUI NO UNDER.........

  11. #11

    Padrão

    AAA ENTAO EU VI SEU PROXY FUNFANDO PENA Q INDA TO INROSCADO COM ISSU KKK....VLW FIKEN COM DEUS GENTE ABRAÇOOO

  12. #12
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por expersoft Ver Post
    OPA BLZ.. ENTAO ISSU É CERTO MESMU POR Q TIPO TEM UNS CARAS Q FAZER MERDA EE SUJA NOSSA REPUTAÇAO HEHE.. ENTAO TAMO AI APRENDENDO COISAS NOVAS PRA SEMPRE MELHOR ATENDER OS CLIENTE... II ENTAO BOA SORTE PRA VC... EE REALMENTE FOI UM PRAZER TE ENCOTRAR AQUI NO UNDER.........

    Opa, vc sabe como me encontrar, aparece aqui uma hora dessas, a gente troca idéia e pode até trocar clientes , rsrs

    Obs, escreve em letra minúscula senão os caras reclamam, é como se vc estivesse gritando.

    Abraços

    Fica com Deus !

    Ricardo Sobrinho.

  13. #13

    Padrão

    ta certo amigaoo.. entao qualquer dia do uma passada ai pra gente trokar umas figurinhas hehe.... awe tambemm tenho lan house!!!.. entao vlw por avisar da letras nen tinha percebido q escrevi tudu em maiulculo kkkk ..
    fik com deus

  14. #14

    Padrão

    eita mundinho pequeno heim!!!!!

    suzano em peso no under

  15. #15
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acesse Ver Post
    eita mundinho pequeno heim!!!!!

    suzano em peso no under

    kkkkkkkkkk iai João frango, acessa Video aula, configurar Edimax como AP+WDS do MK e "retransmitir" seu sinal e da uma olhada no problema do rapaz, igual estava acontecendo com sua rede no inicio, da uma força lá !

    Té mais

    Fica com Deus !

    Ricardo Sobrinho.

  16. #16

    Padrão

    EITA .. QUANTA CONHECIDENCIA HEHE.. ENTAO SUZANO EM PESO MESMU HEMMM...


    ABRAÇO GENTE

  17. #17

    Padrão

    oo ricardo blz .. awe manu tipo presisava de um ap edmaxx.. como a gente vai .. vc poderia me trazer aqui amanha 1?? entao entra no msn pra gente conversar .. ok falou abraço .

    msn [email protected]

  18. #18

    Padrão

    ola ricardo blz.. awe presisava do uma ap edimax.. como a gente fazz. vc traz amanha pra mim 1 ?? entao entra no msn pra gente conversar... msn [email protected] entao tenteii ligar pra vc mais parece q seu tel nao ta funfando .. entao nao tem um tel pra eu te ligar ou quando vc ver essa mensagem me liga.. mesmu q seja na madruga é por q é meiu urgente.. falou vlw
    47475686