+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distancia minima torre X residências ???

    olá a todos do forum e me desculpe se estou postando do local errado, estou alugando um pequeno espaço no terreno de um amigo para montar uma torre autoportante de 18mts , a torre ficaria a 1mt de distanca da parede dos fundos da casa dele ,gostaria de saber se ha algum limite de distancia para montar uma torre proximo a uma residencia ? qual seria essa distancia entre torre e contruçao ? os amigos do forum poderiam postar suas experiencias ... obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    amigo , essas leis mudam de municipio para municipio. recomendo vc ir até a prefeitura de sua cidade e consultar um engenheiro de la e fazer esta pergunta para ele , pois ha risco de vc subir a torre e te dar problema.

  3. #3

    Padrão

    olá amigo, vc investiu algo em torno de quanto para essa torre de 18mts? abraço.

  4. #4

    Padrão

    Como o amigo acima disse isto depende de cada localidade, porém basicamente a distância do pé da torre até os imóveis ou redes elétricas próximos, tem que ser superior a altura da torre!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Como o amigo acima disse isto depende de cada localidade, porém basicamente a distância do pé da torre até os imóveis ou redes elétricas próximos, tem que ser superior a altura da torre!

    aqui proximo onde vou instalar a minha torre (a 60 mts +ou-) tem uma outra de 15 mts que era da antiga teletrim , hoje é de outra empresa de telefonia celular, ela esta bem proximo a residencia deste terreno , no maximo 5 mts , por isso a duvida ... amanha tiro umas fotos e posto .