+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa PCI ag-530

    Pessoal;

    Montei um PC-AP com plaquinhas D-Link AG-530 e agora to querendo montar outro só que não consigo mais achar essas placas. Alguem indicaria uma plaquinha PCI com a mesma qualidade? Ou a solução seria migrar paras as RBs?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por usernet Ver Post
    Pessoal;

    Montei um PC-AP com plaquinhas D-Link AG-530 e agora to querendo montar outro só que não consigo mais achar essas placas. Alguem indicaria uma plaquinha PCI com a mesma qualidade? Ou a solução seria migrar paras as RBs?

    Procura Mariane linkteck.com.br

    Abraço.

  3. #3

    Padrão

    Eu só comprava na LINKTECK essas placa...só que eles não trabalhão mais com essas placas. Fiquei sem fornecedor.... To ate mesmo procurando uma PCI com a mesma qualidade da AG-530 ou se não encontrar mudar para as mini PCI R52H. O que acham?

  4. #4

    Padrão

    R52h é uma boa, mas tenq ser R52h não compra engenius, vai te dar uma dor de cabeça.
    , nunca usei placa dlink530, mas posso garantia que a R52h é uma exelente placa.

  5. #5

    Padrão

    qualquer coisa compra o emp3601 da engenius na linkteck , la tem....muito melhor que as g530

  6. #6

    Question

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    qualquer coisa compra o emp3601 da engenius na linkteck , la tem....muito melhor que as g530

    Olá Fernando !

    Tá homologado está parada ai ?

  7. #7

    Padrão

    não, mas se não me engano placa pci homologada é só para a anteninha de 2 dbi.

  8. #8

    Question

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    não, mas se não me engano placa pci homologada é só para a anteninha de 2 dbi.

    De qual placa PCI você está falando ?

  9. #9

    Padrão

    a 520 e a 530 , são homologadas mas não para usar com omni acima de 2 dbi.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    a 520 e a 530 , são homologadas mas não para usar com omni acima de 2 dbi.
    Não podem ser omni ou não pode ser antena superior a 2dbi?

  11. #11

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    a 520 e a 530 , são homologadas mas não para usar com omni acima de 2 dbi.

    Somente a G520 não pode usar sem ser a antena que acompanha! A AG530 pelo menos as que tenho com antena destacável, aqui posso utilizar com qualquer antena !

  12. #12

    Padrão

    sim mas vc consultou a homologação dela para saber se tem ressalva ou restrição quanto a ganho da antena?

  13. #13

    Question

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    sim mas vc consultou a homologação dela para saber se tem ressalva ou restrição quanto a ganho da antena?
    Olha lá na Anatel o certificado e me diz onde que tu viu isso que tu ta falando !

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]

  14. #14

    Padrão

    Quantas placas vc precisa?
    Tenho algumas aqui de backup.... (sou provedor, não revenda)
    MP que posso te repassar algumas.

  15. #15

    Padrão

    não sei se trata dessa placa. Estou repassando o que vi aqui. Que tinha uma placa da d-link com rtestrição, não sei se é essa em especial.

  16. #16

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    não sei se trata dessa placa. Estou repassando o que vi aqui. Que tinha uma placa da d-link com rtestrição, não sei se é essa em especial.
    Olá !

    Pelo que sei a que tem restrição é a G520, E a Ag530 com o cabo da antena soldado direto na placa!

    Aquela que tem uma antena com base.

  17. #17

    Padrão

    Bom dia a todos, eu tambem tive problemas em encontrar as placas g530, dai montei novos pc ap com mini pci R52H e ficou show de bola.

  18. #18

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por charles_cv Ver Post
    Bom dia a todos, eu tambem tive problemas em encontrar as placas g530, dai montei novos pc ap com mini pci R52H e ficou show de bola.
    Acredito que fico bom Mesmo !

    Pois Engenius não ta com nada !