Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    eu uso o nano e consigo amarrar 35 clientes em cada uma, com ping em torno de 6ms, 5ms, então se vc utilizar o ring com 6, vc multiplica por 6 o numero de pessoas, porém a rb é mais robusta para enviar link´s dedicados, com tráfego intenso.

é amigao.... aqui tenho rbs em 2.4ghz com 40 clientes com ping de 2ms 4ms....
    e rb em 5.8ghz variando entre 0,6ms a 3ms.........

então não é vantagem por esses nanos da vida como ap...

2. NS5 com certeza.

3. Comprei 7 nano vou fazer uns testes.

Vou implatar aqui na Prefeitura da minha cidade, a intenção é interligar todos os pontos, para acesso a internet e terminal service.

Minha duvida é q sou meu leigo é a questao de clientes.

1 radio é igual a 1 cliente ou 1 radio com 30 pcs é igual a 30 clientes pendurados?

pq aqui tem laboratorios de informatica nas escolas e tem em torno isso por laboratorio.

4. Xexel, Voce vai colocar um NS5 Como AP e os outros 6 como Clientes, nao importa que tenha 30 usuarios ligados no Radio Cliente, esse NS5 é bem estavel e rodando seu sistema com TS ou metra frame, nao vai fazer nem cossega no radio..

5. Citação Postado originalmente por Xexel Ver Post
    1 radio é igual a 1 cliente ou 1 radio com 30 pcs é igual a 30 clientes pendurados?
    Citação Postado originalmente por tcheguri Ver Post
    Xexel, Voce vai colocar um NS5 Como AP e os outros 6 como Clientes, nao importa que tenha 30 usuarios ligados no Radio Cliente, esse NS5 é bem estavel e rodando seu sistema com TS ou metra frame, nao vai fazer nem cossega no radio..
    Eu tenho a mesma dúvida do xexel, mas, amigo tcheguri, não deu para entender com sua resposta. Vou dar um outro exemplo, 1 base, com nano. Aí, tem-se 5 prédios conectado nele, vamos dizer que sejam tipo, 25 clientes em cada prédio, logo, seriam 5 x 25 = 125, certo? Então, usando-se apenas 1 nano na base, e 1 nano em cada prédio, esse nano estaria recebendo "5 clientes" ou "125 clientes"? Para o nano, 5 seriam moleza, mas é assim que se colocaria? Essa é a minha dúvida, e do amigo xexel, certo?

Tópicos Similares

1. PCAP ou RB, qual melhor usar
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 30-07-2011, 09:18
  2. PC ou RB?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2010, 10:01
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  4. Nano Station 2 ou AP?