Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Eu tenho a mesma dúvida do xexel, mas, amigo tcheguri, não deu para entender com sua resposta. Vou dar um outro exemplo, 1 base, com nano. Aí, tem-se 5 prédios conectado nele, vamos dizer que sejam tipo, 25 clientes em cada prédio, logo, seriam 5 x 25 = 125, certo? Então, usando-se apenas 1 nano na base, e 1 nano em cada prédio, esse nano estaria recebendo "5 clientes" ou "125 clientes"? Para o nano, 5 seriam moleza, mas é assim que se colocaria? Essa é a minha dúvida, e do amigo xexel, certo?

Faço da sua minha duvida , pois coloquei em minha torre um ptp com nano e to preocupado com o trafego, pois ele recebe o trafego de 3 cartões. Será que vai aguentar quando der pico ou vai ficar gargalo pelo numero de usuarios . Porque no meu ta passando 30 megas.

2. Para o Nano AP o que conta é o radio cliente conectado nele, não importa que tenha 100 usuarios conectados atras do Cliente AP..
    1 AP nano, tem 6 radios clientes nano, atras deste nano cliente tem 25 usuarios em cada um. total de 150 usuarios.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Faço da sua minha duvida , pois coloquei em minha torre um ptp com nano e to preocupado com o trafego, pois ele recebe o trafego de 3 cartões. Será que vai aguentar quando der pico ou vai ficar gargalo pelo numero de usuarios . Porque no meu ta passando 30 megas.
    Normal kara, a única coisa que os caros amigos tem que atentar é para o fato da largura de banda disponível nesse link PTP ou PMP, se você tem 30MB nesse enlance é 30MB que poderá navegar e por ai vai...

4. Agora meu ponto de vista sobre o que usar eu já disse em vários outros tópicos, é que o Nano é prático e muito bom, já uma RB bem equipada e configurada é excelente, ou seja entre praticidade e desempenho, fico "EU" com (SEMPRE!!!) o desempenho!

5. sim , com certeza. Se meu enlace fosse um pouco maior eu iria de nano, mas aqui são apenas 400 metros. e teria praticamente o mesmo desempenho.

Tópicos Similares

1. PCAP ou RB, qual melhor usar
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 30-07-2011, 09:18
  2. PC ou RB?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2010, 10:01
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  4. Nano Station 2 ou AP?