Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Faço da sua minha duvida , pois coloquei em minha torre um ptp com nano e to preocupado com o trafego, pois ele recebe o trafego de 3 cartões. Será que vai aguentar quando der pico ou vai ficar gargalo pelo numero de usuarios . Porque no meu ta passando 30 megas.
    Normal kara, a única coisa que os caros amigos tem que atentar é para o fato da largura de banda disponível nesse link PTP ou PMP, se você tem 30MB nesse enlance é 30MB que poderá navegar e por ai vai...

Padrão

Agora meu ponto de vista sobre o que usar eu já disse em vários outros tópicos, é que o Nano é prático e muito bom, já uma RB bem equipada e configurada é excelente, ou seja entre praticidade e desempenho, fico "EU" com (SEMPRE!!!) o desempenho!

Padrão

sim , com certeza. Se meu enlace fosse um pouco maior eu iria de nano, mas aqui são apenas 400 metros. e teria praticamente o mesmo desempenho.

Thumbs up

Ok, então quer dizer que não vai depender de quanto clientes total vai ter nesse caso, e sim do throughout total, mesmo tendo + de 100 clientes simultaneos atrás de outros 5 cartões. Valew ai pessoal