Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    então leonardojrj,

normalmente o que usa nos provedores vale para rede local, mas eu diria para você continuar pesquisando aqui mesmo, e se inglês não for problema ( se for, use o google translator :P ) consulte o Main Page - MikroTik Wiki que tem bastante exemplos.
    arranho no ingles risos, blz Valew pelas dicas, se podemos aprender sem gastar melhor ainda né hehe

falow abraço!

2. Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    alguem ja comprou algum curso com eles, curso mikrotik??? se sim sera que vale a pena??

link do site deles

.:: Cursosfacil Comercio Cursos Vídeo Aulas Ltda ::.

Obrigado!
    Olá leonardo, pra ser sincero, há 4 meses atras, nem sabia que existia MK, estava "Contente e Feliz" com meu edimax 7209, só que um dia numa pesquisa no google, acabei caindo aqui no Under, descobri o que era e comecei a ler bastante, ( se olhar o horario de meus posts, vera que leio toda hora mesmo), mas, surgiu a mesma dúvida sua, Tópicos específicos, assuntos que eu desconhecia, etc... procurei o Cursos Fácil, no quebarato, fui extremamente muito bem atendido, mas acabei nao concretizando a compra, Li demasiadamente, estudei noites a fio. Era minha Filha pra nascer e eu estudando. Hoje, sei que fiz uma boa escolha em não comprar e aprender aqui, afinal, existem pessoas de bem, como dezenas aqui que não citarei nomes, e prestes à ajudar na mais simples pergunta que seja feita. Portanto, caso haja dúvidas, poste-as, que se um membro do fórum não souber, outro saberá.
    Fique com Des !

Ricardo Sobrinho.

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá leonardo, pra ser sincero, há 4 meses atras, nem sabia que existia MK, estava "Contente e Feliz" com meu edimax 7209, só que um dia numa pesquisa no google, acabei caindo aqui no Under, descobri o que era e comecei a ler bastante, ( se olhar o horario de meus posts, vera que leio toda hora mesmo), mas, surgiu a mesma dúvida sua, Tópicos específicos, assuntos que eu desconhecia, etc... procurei o Cursos Fácil, no quebarato, fui extremamente muito bem atendido, mas acabei nao concretizando a compra, Li demasiadamente, estudei noites a fio. Era minha Filha pra nascer e eu estudando. Hoje, sei que fiz uma boa escolha em não comprar e aprender aqui, afinal, existem pessoas de bem, como dezenas aqui que não citarei nomes, e prestes à ajudar na mais simples pergunta que seja feita. Portanto, caso haja dúvidas, poste-as, que se um membro do fórum não souber, outro saberá.
    Fique com Des !

Ricardo Sobrinho.
    Opa mano, foi exatamente que aconteceu comigo achei eles no quebarato, só não entrei em contato hehe...ja tem uns duas semana que frequento aqui direito, e vi que tem gente ferra de bom coração para contribuir, pois conheço uns aqui na cidade que não da nem moral pra vc, sinceramente fiquei imprecionado como o povo contribui aqui no forum.. por isso que é referencia!!

Acho que vou seguir seus conselho e do Sergio!

Abraço mano
    Fica com Deus!

4. Cara isso ai é uma furada.comprei um curso desse.Demorou um tempão pra chegar.e quando chegou.era só cópia daqui mesmo do forum.é mole ?

5. Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    Cara isso ai é uma furada.comprei um curso desse.Demorou um tempão pra chegar.e quando chegou.era só cópia daqui mesmo do forum.é mole ?
    Puts, eu estava imaginando isso, ja cai nisso uma vez hehe mais era outro assunto e ainda bem que era um valor bem menor.

Valeu Obrigado!

Tópicos Similares

1. Curso radio mini link alguem conhece?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2011, 16:22
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L