+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem conhece Cursos Facil????

    alguem ja comprou algum curso com eles, curso mikrotik??? se sim sera que vale a pena??

    link do site deles

    .:: Cursosfacil Comercio Cursos Vídeo Aulas Ltda ::.

    Obrigado!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Garanto uma coisa... se pesquisar aqui, na documentação e no wiki da própria Mikrotik, aprenderá muito mais.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Garanto uma coisa... se pesquisar aqui, na documentação e no wiki da própria Mikrotik, aprenderá muito mais.
    Obrigado Sergio, só que aqui tem muito conteudo sim, mais para provedores, e por enquanto a finalidade é usar em rede local e junto com voip tendeu, não desmerecendo ninguem, andei vendo tem muita gente boa aqui que ajuda o forum ser referencia, e vc é um deles risos.

    Obrigado!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    então leonardojrj,

    normalmente o que usa nos provedores vale para rede local, mas eu diria para você continuar pesquisando aqui mesmo, e se inglês não for problema ( se for, use o google translator :P ) consulte o Main Page - MikroTik Wiki que tem bastante exemplos.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Obrigado Sergio, só que aqui tem muito conteudo sim, mais para provedores, e por enquanto a finalidade é usar em rede local e junto com voip tendeu, não desmerecendo ninguem, andei vendo tem muita gente boa aqui que ajuda o forum ser referencia, e vc é um deles risos.

    Obrigado!
    acho que falei besteira aqui kakakaka, la tb vai ter mais conteudo para provedores risos..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    então leonardojrj,

    normalmente o que usa nos provedores vale para rede local, mas eu diria para você continuar pesquisando aqui mesmo, e se inglês não for problema ( se for, use o google translator :P ) consulte o Main Page - MikroTik Wiki que tem bastante exemplos.
    arranho no ingles risos, blz Valew pelas dicas, se podemos aprender sem gastar melhor ainda né hehe

    falow abraço!

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    alguem ja comprou algum curso com eles, curso mikrotik??? se sim sera que vale a pena??

    link do site deles

    .:: Cursosfacil Comercio Cursos Vídeo Aulas Ltda ::.

    Obrigado!
    Olá leonardo, pra ser sincero, há 4 meses atras, nem sabia que existia MK, estava "Contente e Feliz" com meu edimax 7209, só que um dia numa pesquisa no google, acabei caindo aqui no Under, descobri o que era e comecei a ler bastante, ( se olhar o horario de meus posts, vera que leio toda hora mesmo), mas, surgiu a mesma dúvida sua, Tópicos específicos, assuntos que eu desconhecia, etc... procurei o Cursos Fácil, no quebarato, fui extremamente muito bem atendido, mas acabei nao concretizando a compra, Li demasiadamente, estudei noites a fio. Era minha Filha pra nascer e eu estudando. Hoje, sei que fiz uma boa escolha em não comprar e aprender aqui, afinal, existem pessoas de bem, como dezenas aqui que não citarei nomes, e prestes à ajudar na mais simples pergunta que seja feita. Portanto, caso haja dúvidas, poste-as, que se um membro do fórum não souber, outro saberá.
    Fique com Des !

    Ricardo Sobrinho.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olá leonardo, pra ser sincero, há 4 meses atras, nem sabia que existia MK, estava "Contente e Feliz" com meu edimax 7209, só que um dia numa pesquisa no google, acabei caindo aqui no Under, descobri o que era e comecei a ler bastante, ( se olhar o horario de meus posts, vera que leio toda hora mesmo), mas, surgiu a mesma dúvida sua, Tópicos específicos, assuntos que eu desconhecia, etc... procurei o Cursos Fácil, no quebarato, fui extremamente muito bem atendido, mas acabei nao concretizando a compra, Li demasiadamente, estudei noites a fio. Era minha Filha pra nascer e eu estudando. Hoje, sei que fiz uma boa escolha em não comprar e aprender aqui, afinal, existem pessoas de bem, como dezenas aqui que não citarei nomes, e prestes à ajudar na mais simples pergunta que seja feita. Portanto, caso haja dúvidas, poste-as, que se um membro do fórum não souber, outro saberá.
    Fique com Des !

    Ricardo Sobrinho.
    Opa mano, foi exatamente que aconteceu comigo achei eles no quebarato, só não entrei em contato hehe...ja tem uns duas semana que frequento aqui direito, e vi que tem gente ferra de bom coração para contribuir, pois conheço uns aqui na cidade que não da nem moral pra vc, sinceramente fiquei imprecionado como o povo contribui aqui no forum.. por isso que é referencia!!

    Acho que vou seguir seus conselho e do Sergio!

    Abraço mano
    Fica com Deus!

  9. #9

    Padrão

    Cara isso ai é uma furada.comprei um curso desse.Demorou um tempão pra chegar.e quando chegou.era só cópia daqui mesmo do forum.é mole ?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    Cara isso ai é uma furada.comprei um curso desse.Demorou um tempão pra chegar.e quando chegou.era só cópia daqui mesmo do forum.é mole ?
    Puts, eu estava imaginando isso, ja cai nisso uma vez hehe mais era outro assunto e ainda bem que era um valor bem menor.

    Valeu Obrigado!

  11. #11

    Padrão

    amgo o correto é pesquisar no wiki da mikrotik ae na prática discutimos a melhor solução ak no under

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amgo o correto é pesquisar no wiki da mikrotik ae na prática discutimos a melhor solução ak no under
    Obrigado multlink...cliquei em seu site e não abriu hehe, não quer hospedar conosco, faço baratinho pra ti..

    Falow abraço!

  13. #13

    Padrão

    Já conhecia Mikrotik antes de participar do fórum, mas aprendi muito depois que começei a pesquisar e estudar pelo Under. Só pesquisar aqui e gostar de ler muito que você aprederá bastante! Abraços!!!