Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leleosilva2 Ver Post
    leo tu e da onde aqui do rj

me manda seu msn, melhor pra eu te mandar o bachup, grato
    mandei por MP, pq não usa hotspot??

da uma lida neste material!!

https://under-linux.org/wiki/index.p...ro_de_Clientes
    Última edição por leonardojrj; 08-05-2009 às 15:34.

2. po amigo ja veio com ppoe e sinceramente estamos gostando de usar ppoe, mais facil pra resolver problemas em relação a swichs parados etc....
    agora minha configuração do cliente ppoe ta certinho como esse ai, como to te dizendo so pode ser alguma coisa relacionado a alguma regra de nat, acho eu, agora uma coisa engraçada, a mesma rb33 desse meu amigo usava virtua ou seja link direto eu ja uso velox, como eu disse tudo ta funcionando redondo com modem roteado ou link direto, sem falar q li varios topicos de configurção do ppoe cliente e mesmo assim da no mesmo. Grato

3. Super, Super Simples.

Basta apagar o DHCP Client usado no modo Roteado.

Eu tambem tive esse mesmo problema quando passei de Roteado pra o Modo Bridge.

Basta que Você entre em IP > DHCP Client e desabilite qualquer coisa que esteja rodando ai, pois só é usado no modo Roteado.

4. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Super, Super Simples.

Basta apagar o DHCP Client usado no modo Roteado.

Eu tambem tive esse mesmo problema quando passei de Roteado pra o Modo Bridge.

Basta que Você entre em IP > DHCP Client e desabilite qualquer coisa que esteja rodando ai, pois só é usado no modo Roteado.
    pode ser mesmo, ja que tava usando roteado antes, configurei ppoe aqui e não tive dificuldade, navegou blzinha, só não consegui acessar o MK mais acreito que configurar o firewall para isso ou nat..

falow abraço!

5. Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    pode ser mesmo, ja que tava usando roteado antes, configurei ppoe aqui e não tive dificuldade, navegou blzinha, só não consegui acessar o MK mais acreito que configurar o firewall para isso ou nat..

falow abraço!

realmente ta dificl pra mim....rs
    desabilitei o DHCP cliente, como antes, o cliente ppoe conecta, no terminal pingo pra outros sites, mas mesmo assim os clientes conectados por ppoe nao navegam!!! ja troquei o cliente ppoe de interfaces e a mesma coisa!!!!!!!!!

HELPPPPPPPPPP-ME começando a chegar no desespero total. rs
    agrato

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 15-11-2014, 15:27
  2. load balance com modem adsl em bridge
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2007, 21:51
  3. 2 Modems ADSL em bridge
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-08-2007, 19:05
  4. Modem em Bridge e Mikrotik em Router. Como?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2007, 22:00
  5. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2007, 11:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L