+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal, bom dia a todos!

Será que o nosso manual está tão bom assim que ainda não apareceu nem uma dúvida da galera? Ontem um amigo nosso atravéz do msn me pediu uma ajuda para integrar o MK dele ao debian, e para a minha surpresa e a dele não fiz nada, já estava funcionando perfeitamente com ping '''0'''' do Mk para o debian.

Um outro detalhe não menos importante para a perfeita integração do Mk ao server é fazer uma regra no firewall filter aceitando toda a conexão da faixa de ip's do server, que no caso seria 192.168.10.0/24, por que percebi que algumas regras de bloqueio de vírus bloqueiam ou limitam alguns vídeos dependendo de qual porta eles usem.

Essa regra deve ficar antes da regra do bloqueio de vírus.

Abração e bom fianl de seman a todos
    Mas o Thunder não funcionou, eh pedi pro Paulo Jr, o mesmo que lá no forum do thundercache, mas pra surpresa dele, td configurado certinho... no Debian-Server, mas as regras do NAT (as que estão no inicio do post) não deu certo.... estou usando o MK 3.23.

Se alguem tiver uma solução pra isso agradeço.

Mas uma vez obrigado, Roberto, Paulo Jr, Rodrigo Manga eh todos aqueles que fazem deste forum uma referencia.... obrigado por nos ajudar...

2. Daqui a pouco estarei no msn para te ajudar, depois disso você vai compartilhar aqui com os colegas o que foi e a solução...Chego já.

OBS: Um colega me perguntou hoje no msn se era vantagem instalar o Thunder por que ele faria dois downloads simultâneos fazendo com que o link fique no gargalo rapidamente.

Quero dizer aos colegas que esse problema não existe no ThunderCache, ele não tem essa falha, e para quem não está antenado e atualizado com o ThunderCache está perdendo uma oportunidade de se atualizar hen...vamos lá pessoal o Thunder é o sonho dourado dos provedores.

3. Caro amigo Roberto21 , desde de já agradeço sua atenção a a este forum para com uma "tremenda" ajuda a todos que estão a necessitar dessas config's ae.

Sou muito noob, noob mesmo mais estou começando a sair do berço, hehehehehe...

Não há palavras tanto e elogios quanto de agradecimento pelas pessoas que gostam e setem um grande prazer em ajudar e tirar um tempo tanto para passar as regras quanto para tirar duvidas das mesmas.

Mais ta bom de tanta babação né! hehehehehehe!

Abraços! E que Deus lhe abençoe e a todos de bom coração e boa vontade nesse forum.

4. Boa Noite

Eu estava usando o proxy paralelo na versão 2.9.27 e estava uma maravilha, resolvi comprar a licença do mk e atualizei para a versão 3.23, mas ando tendo problemas para colocar o thundercache.

Alguem ai conseguiu colocar o thunder para funcionar nesta versão?

Segui as regras do roberto que esta na primeira pagina e so esta mostrando os videos do youtube que ja estavam no cache. Entrei no proxy atraves do telnet do mk e vi que ele não esta pingando para fora, mas quando mudo o dnsname em /etc/resolv.conf (de 192.168.10.253 p/ o meu dns)ele começa a pingar para fora, mas depois disso nada funciona(nem a propagando no msn). Tente colocar os dois dns juntos mais não consegui.

Alguem poderia me dar uma ideia, talvez esse seja o problema de algumas pessoas aqui no forum

abraços a todos

Obrigado Roberto pela Contribuição

Bruno Cabrini

5. Bruno, acabamos de colocar o Thunder do amigo Ney para funfar 100% e é a versão 23 também...algo errado vc fez lá...se quizer estou no msn agora.

Abração.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49