+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite ou Bom Dia.....

São quase 1h da manha, eh o Roberto, esta aqui me dando td ajuda, eh graças a perseverança dele.... tudo deu certo o thundercache, ta funfando uma maravilha.... Pessoal do Under, vamos começar a preparar os seus servidores... pra implantar o thunder....

Roberto, mais uma vez obrigado.....

2. Pois é Ney, percebo agora uma boa vontade das pessoas em ajudar nos problemas com o Thunder, coisa que não existia antes de eu resolver ajudar a TODOS a colocar essa ferramenta execelente para funcionar, mas isso é bom, por que a coisa começa a ficar transparente, e não entrelinhas.

Um abração.

3. Olá a todos

Ñ desmerecendo o M4D3, vc boto pocando.
    foi atraves de suas explicações que eu concegui colocar o proxy paralelo para rodar, muito obrido.

4. Bom, mas e o consumo de memória? Aqui eu adaptei (bom, eu escrevi do zero mas tirando como base o thunder) para Windows (SquidNT), e só o downloader.php consome 16Mb de memória. Estou vendo se eu faço um donwloader em c++, mas eu estou sem compilador e vai em delphi mesmo.

Se consegui depois eu posto como instalar no Windows.

Ah, tem alguma biblioteca para download, tipo a libcurl, mas atualizada para Delphi?

5. Um coisa legal que estou percebendo é dedicação da pessoas em correr atrás pra colocar o thunder pra rodar, algus com dificuldades no Linux ( que para quem ainda não tinha muito conhecimento o thunder esta impulsionando as pessoas a estudarem mais ) e no redirecionamento para o mk. Vi isso no emepenho do amigo neydorado ( até a 1 hora da manha ). Bom ...... gostaria de dar uma opinião, no caso do amigo neidourado, postar as regras que ele usou no mk de forma bem detalhada para que os demais possam ver o exemplo dele e adaptar a realidade de cada um ( por favor sem ctrl C + ctrl V ).
    Sucessos moçada ........

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49