+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Olá a todos

Ñ desmerecendo o M4D3, vc boto pocando.
    foi atraves de suas explicações que eu concegui colocar o proxy paralelo para rodar, muito obrido.

OLha, vou postar aqui algumas palavras sobre o Luciano!!!!

O Luciano mereçe TODO O CRÉDITO DE VOCÊS pois foi ele quem nos apresentou essa ferramenta, é um profissional inteligente demais, dedicado no que faz, e respeitado por muitos que tem acesso ao conhecimento que ele tem.

Só que eu '''DIGO EU''' discordo dele em algumas situações, mas isso é um problema entre EU E ELE e vocês não devem colocar gasolina na fogueira.

Não entendam isso como uma bronca, vamos respeitar a forma como ele pensa, e deixar ele fazer o que ele acha certo, se ele quizer fazer um comentário aqui no nosso tópico será bem vindo, mas, será com a filosofia desse tópico.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bruno, acabamos de colocar o Thunder do amigo Ney para funfar 100% e é a versão 23 também...algo errado vc fez lá...se quizer estou no msn agora.

Abração.
    Bom Dia Roberto

Resolvi desfazer e refazer tudo novamente, então acabou funcionando. Obrigado pela Atenção!

Outra coisa que gostaria de saber

se eu quiser entrar no SARG eu digito: http://192.168.10.250:86, isso de qualquer maquina da minha rede. Teria como eu colocar senha nessa pasta ou criar uma regra onde somente uma maquina poderia acessa-la?
    Como você faz para gerar o relatorio do dia? Toda vez que gero um relatorio aqui ele gera o relatorio do 1º dia pra cá, já tentei uns comandos que peguei em alguns foruns mas não tive sucesso.

Mais uma vez Obrigado a todos

Bruno Cabrini

3. Boa noite pessoal!

Novidades na análise do tráfego do ThunderCache na rede, olhem a regra de limite de conexões ( para quem já instalou) que a quantidade de conexões limitadas deve ter aumentado muito, ou seja, o limite de conexões está limitando o ThunderCache, como explicado em tópico anterior, em um link na parte do apache, não é bom ficar limitando o servidor apache em certas situações onde um processo ocuparia muito tempo para ser finalizado por causa de um ''possível'' funil na rede, isto é, um limite grande a saída de arquivos imposto lógicamente pelo mikrotik.

façam o seguinte:

Excluam da regra de limite de conexões o ThunderCache, e verão o desempenho melhorar muito do Thunder.

Principal sintoma do limite: páginas que estão cacheadas pelo Thundercache com retardo para serem concluidas e o explorer liberado para outra requisição, falta de abertura de algumas fotos ou demora, barra de status apresenta que a página está concluida mas vc percebe que a página não finalizou, aparecendo com alguns segundos o arquivo que faltava.

Verifiquem ai e comentem aqui.

Hoje continua nosso tópico, agora sobre o PHP

4. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    Bom Dia Roberto

Resolvi desfazer e refazer tudo novamente, então acabou funcionando. Obrigado pela Atenção!

Outra coisa que gostaria de saber

se eu quiser entrar no SARG eu digito: http://192.168.10.250:86, isso de qualquer maquina da minha rede. Teria como eu colocar senha nessa pasta ou criar uma regra onde somente uma maquina poderia acessa-la?
    Como você faz para gerar o relatorio do dia? Toda vez que gero um relatorio aqui ele gera o relatorio do 1º dia pra cá, já tentei uns comandos que peguei em alguns foruns mas não tive sucesso.

Mais uma vez Obrigado a todos

Bruno Cabrini

Sim, crie uma regra no address list com os ip's que vc deseja liberar, depois crie uma regra no firewall filter bloqueando tudo, só liberando para esse acesso os ip's do address list.

5. Roberto,

Achei hiperintessante como vem conduzindo o passo a passo desta formidavel ferramenta, ate parece que esta ensinando para pre-vestibulandos.. Fazendos os a pensar, porem mostrando os caminhos da pedras e armadilhas das pegadinhas...

Parabens....

Vai ai o meu agradecimentos... quem sabem que com mais este nao ajuda ai a ter a sua pajero... rs

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache