+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom pessoal, para o PHP não encontrei material na internet onde nós ''leigos no assunto'' possamos configurar para influenciar em um melhor desempenho ou não, não que isso não seja possível, mas, terá que ser feito por alguém que realmente se dedica ao PHP e conheça todas as suas ''''variáveis''''.

São duas coisas sujeridas nesse tópico, mais um link para otimização do apache ( EM CASO DE NECESSIDADE):
    http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=291988

E uma única alteração que fiz no php através de uma dica do forum do Thundercache que é:

editar a variavel memory_limit do seu php.ini ela está com 128M e dobre esse valor para 256M.

Não tenho mais nada a dizer sobre o PHP até por que como disse não sei nada sobre o PHP, se algum colega nosso que entende do assunto quizer contribuir com explicações sobre o PHP e otimizações por favor o tópico está aberto.

Continua...
    Robeto21, já reinstalei o meu Thundercache diversas vezes, estava acompanhando o forum do Thunder mas não consegui solucionar o problema que causa a mensagem: (An error occurred, please try again later.) O Squid está funcionando a Full normalmente, é apenas a parte do apache e do PHP que eu acredito que esteja errado em algum detalhe... já refis diversas vezes as configurações, mas sem nenhum exito com a mensagem: An error occurred, please try again later. Se alguém ja passou por isto é poder relatar está experiencia será de agrado para o forum.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ney, percebi algo diferente no que você postou, no que diz respeito a terceira regra do mangle, a marcação que uso não é essa para a terceira marcação no mangle, essa é como está no tópico do Thunder, até por que não faço a marcação pela tag THUNDER: THUNDER, e sim no ip e porta do Thunder, e a razão para isso, é aquela mudança no thunder.conf para 301, como explicado lá atraz.

Obrigado pela contribuição.

Grande Roberto21
    vc podedar um exemplo dessa sua regra, para o Cache Full pra agente,
    ja estou seguindo o passo-a-passo e me parece estar tudo bem ate agora.
    Agora começei a fazer o "THUNDER FULL" , rsrs..

estou tendo difucldades nessa marcação, ja tenho o zph pronto, me parece ser algum erro meu no apache, participo do forum do thunder, mas ainda nao consegui..

vc tem alguma dica?

valeu Grande
    e Parabens por tudo que tem feito por nos

3. Roberto, primeiro parabéns pelo tópico vc está salvando muita gente e principalmente quem está começando como eu e precisa economizar no link e trazer algo diferente para o cliente, estou com uma duvida sobre o equipamento que vc recomendou. Principalmente em relação aos Hd´s você sugeriu 2 de 500gb. Poderia explicar o pq de dois? Seria um so pro squid e outro so pro thunder é isso?

Vlw.

Leopoldo

4. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Roberto, primeiro parabéns pelo tópico vc está salvando muita gente e principalmente quem está começando como eu e precisa economizar no link e trazer algo diferente para o cliente, estou com uma duvida sobre o equipamento que vc recomendou. Principalmente em relação aos Hd´s você sugeriu 2 de 500gb. Poderia explicar o pq de dois? Seria um so pro squid e outro so pro thunder é isso?

Vlw.

Leopoldo

Sim, um para o squid e outro para o ThunderCache.

5. Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    Grande Roberto21
    vc podedar um exemplo dessa sua regra, para o Cache Full pra agente,
    ja estou seguindo o passo-a-passo e me parece estar tudo bem ate agora.
    Agora começei a fazer o "THUNDER FULL" , rsrs..

estou tendo difucldades nessa marcação, ja tenho o zph pronto, me parece ser algum erro meu no apache, participo do forum do thunder, mas ainda nao consegui..

vc tem alguma dica?

valeu Grande
    e Parabens por tudo que tem feito por nos

OLá!

Brother parece que você não leu o tópico desde o início por que o que você está me perguntando tem na PÁGINA 4 DO TÓPICO E TAMBÉM NA PÁGINA 12.

Vamos ler o tópico e nos concentrar mais, para evitar pergntas desnecessárias !!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache