+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Interparque Ver Post
    Robeto21, já reinstalei o meu Thundercache diversas vezes, estava acompanhando o forum do Thunder mas não consegui solucionar o problema que causa a mensagem: (An error occurred, please try again later.) O Squid está funcionando a Full normalmente, é apenas a parte do apache e do PHP que eu acredito que esteja errado em algum detalhe... já refis diversas vezes as configurações, mas sem nenhum exito com a mensagem: An error occurred, please try again later. Se alguém ja passou por isto é poder relatar está experiencia será de agrado para o forum.
    Você instalou o Thunder como ? Via script do Luciano? Se foi o erro está no seu MK, se não o erro deve estar na instalação.

2. Citação Postado originalmente por gu4rd1an Ver Post
    Amigo, poderia explica como isso acontece?

Olhe nesse link aqui do forum do Thundercache, se não abrir o link é por que tem que fazer o cadastro no forum, se não tiver faça!!!

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=298

3. Pessoal vou comentar hoje sobre os benefícios que o Thundercache vem fazendo em uma rede no interior do Estado onde instalei a ums 10 dias atraz .
    Chegando lá hoje para uma visita e configuração de alguns parâmetros do Thunder ( aproveitando a viagem) me deparei com (130,4Gigas) de hit's no windows update na rede de nosso colega, o detalhe é que mais de 90% dos computadores da rede dele está aparecendo que o windows não é original (rsssssssss) já viram né?

Fantástico o desempenho do ThunderCache.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    OLá!

Brother parece que você não leu o tópico desde o início por que o que você está me perguntando tem na PÁGINA 4 DO TÓPICO E TAMBÉM NA PÁGINA 12.

Vamos ler o tópico e nos concentrar mais, para evitar pergntas desnecessárias !!!!
    Olá Roberto
    eu ja tinha lido essa parte do topico, mas é q em um dos seus posts vc diz não usar o tag content="THUNDER: THUNDER" para marcação de pacotes para cache full e no post da pagina 12 esta com esse marcação..
    por isso a minha duvida como seria a marcação usando o ip e porta do cache?

foi malz aew

5. você vai fazer a marcação usando o ip do Thunder, mais a porta 80 do apache...Quer que eu coloque a regra não né?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache