+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    você vai fazer a marcação usando o ip do Thunder, mais a porta 80 do apache...Quer que eu coloque a regra não né?

Ok.. vou tentar aqui

valeu obrigado

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Você instalou o Thunder como ? Via script do Luciano? Se foi o erro está no seu MK, se não o erro deve estar na instalação.
    Eu segui o passo a passo do forum do Thunder por diversas veses e sempre apos as comfiguraçõse vou fazer os testes de cache e aparece a mensagem: (An error occurred, please try again later), e o video é cacheado porem só aparece após ser carregado totalmente.
    Onde consigo o script para instalação do Thundercache desenvolvido pelo Luniano? É possivel rodar este script no Ubuntu 8.04?

3. Citação Postado originalmente por Interparque Ver Post
    Eu segui o passo a passo do forum do Thunder por diversas veses e sempre apos as comfiguraçõse vou fazer os testes de cache e aparece a mensagem: (An error occurred, please try again later), e o video é cacheado porem só aparece após ser carregado totalmente.
    Onde consigo o script para instalação do Thundercache desenvolvido pelo Luniano? É possivel rodar este script no Ubuntu 8.04?

No tópico dele que se chama TUTORIAL DEBIAN PARA INTEGRAÇÃO AO MK, está logo aqui na primeira página do forum, mas é para o debian.

4. Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    Ok.. vou tentar aqui

valeu obrigado

Avise ai se conseguir ou não!

5. Olá Pessoal,
    estou aqui para dar um depoimento sobre o trabalho do Roberto. Ele configurou o Debian com thunder cache, proxyfull, Mikrotik e tudo mais para mim. O que dizer....eu que pensava que o meu MK estava bom. Bom poderia até esta, mas agora esta fora de serie. Tudo funcionando certinho, mas tudo mesmo sem nada a reclamar. O Thunde Cache rolando a 1000 rpm. Se voces quiserem contratar os serviços desse profissional, podem o fazer sem medo de ser feliz.
    Roberto, muito obrigado mesmo, até os meus clientes agradecem.
    Fica com Deus.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49