+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ainda não..esse ai é um caso clássico onde se tem que ''esquentar'' os miolos.

Roberto boa noite!!!!

No caso do nosso amigo FAIEEP sera que nao funcionaria se a gente colocasse o web-proxy do mk pra funcionar e colocasse a opçao parent proxy com ip do debian e a porta dele no web-proxy do mk, estou perguntando porque nao sei se funciona o thunder nessa configuraçao do web-proxy do mk, se puder ajudar a gente agradecemos, ja colocou uns 3 thunder pra rodar e ta todo mundo sastifeito

Falow abraços a todos

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Roberto boa noite!!!!

No caso do nosso amigo FAIEEP sera que nao funcionaria se a gente colocasse o web-proxy do mk pra funcionar e colocasse a opçao parent proxy com ip do debian e a porta dele no web-proxy do mk, estou perguntando porque nao sei se funciona o thunder nessa configuraçao do web-proxy do mk, se puder ajudar a gente agradecemos, ja colocou uns 3 thunder pra rodar e ta todo mundo sastifeito

Falow abraços a todos

Já foram muito mais de 3 colega, a procura não para de aumentar...Seguinte, funciona sim em parent proxy, mas você não conseguirá fazer a marcação no mangle dos arquivos do Thunder, e outra coisa, perderá o relatório do sarg, por que o único ip que o debian vai enchergar é o do MK.

Agora qual é a finalidade de usar parent proxy ?

3. pessoal Flagrei agora a pouco o desempenho do Thunder em minha rede e fiz um print aqui para vocês analizarem o desempenho dessa fantástica ferramenta:

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Já foram muito mais de 3 colega, a procura não para de aumentar...Seguinte, funciona sim em parent proxy, mas você não conseguirá fazer a marcação no mangle dos arquivos do Thunder, e outra coisa, perderá o relatório do sarg, por que o único ip que o debian vai enchergar é o do MK.

Agora qual é a finalidade de usar parent proxy ?
    Ola Roberto obrigado por responder, eu escrevi errado e só agora que você respondeu eu vi desculpe os erros....

1º eu disse que eu coloquei 3 thunder pra rodar para amigos meus que tem redes sem fio tambem estudando o que você postou e o Luciano tbm

2º só disse para usar o parent proxy pra ver se rolava no mk 3.x do nosso amigo FAIEEP ja que nao estamos conseguindo fazer pela regra normal de redirecionamento que esta postado no seu post, mais ai perderemos algumas funcionalidades importantes dele neh esa era minha duvida

mais uma vez agradeço

Abraços e obrigado pela atençao, vamos estudar aqui outra forma de faze-lo se ter alguma dica sera de grade ajuda

valewww

5. Camarada, já instalei em mais de um Mk versão 3.xx, qual é o problema? O que você não está conseguindo ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache