+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    como vocês fazem para gerar o relatorio do sarg do dia?

Colega, uma das coisas que citaram a mim foi que meu tópico estava muito centrado no assunto, o que facilitava a compreenção de todos, essa sua pergunta não tem nada a ver com o ThunderCache e desvia a atenção ao que o tópico foi criado, que é Mikrotik + Thundercache.

Obrigado pela compreenção.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Colega, uma das coisas que citaram a mim foi que meu tópico estava muito centrado no assunto, o que facilitava a compreenção de todos, essa sua pergunta não tem nada a ver com o ThunderCache e desvia a atenção ao que o tópico foi criado, que é Mikrotik + Thundercache.

Obrigado pela compreenção.

Olá Roberto. vi que em seu tópico você fala em utitlizar dois hds de 500gb, e em uma sugetão de squid.conf, aparece com 160gb o cache em Hd.

Dizem que o ideal é usar no máximo 70% da partição criada, no caso Hd de 500GB, reserva-se para o cache 350gb.
    Isto procede, tanto pro tunder como pro squid nesta situação?

Você como bom professor, teria um bom tutorial, de como instalar o debian possuindo, numa maquina 2 hds.
    Utilizando Raid0 -Por ser mais rápido.
    Grato.

3. Professor, eu? Tô longe disso...seguinte, a forma mais fácil de você instalar o segundo HD no linux é atravéz do WEBMIN.

4. parabens

5. Olá amigos, existe uma forma de fazer o cache full sem a necessidade de aplicar o patch do squid? Não gostaria de ficar preso a versao 2.6.13 do squid.

Obs: Uso proxy externo.

Grato a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0