+ Responder ao Tópico

1. ai pronto, eh isso!
    fodôes.. :P

kk

2. Botei na cabeça q ia resolver isso e passei mais uma madrugada em claro...
    acabei desconbrindo o motivo mas não consegui ainda uma resolução!

Depois de tanto quebrar a cabeça e testar praticamente todas as possilidades lógicas sobre esse problema do dstnat do MK para o thunder...pensei em uma última possibilidade, problema ou algum block no meu PC q estou usando o win 7 (saliento q ele já estava livre de firewall ou qualquer outro soft do tipo) então testei com notebook winXP e funcionou perfeito o thunder através do dstnat.
    Voltei ao PC e só então q reparei q ele não estava dando ping para o thunder!?!?

Rodei já nesse win7 e ainda não descobri o q tá bloqueando a comunicação com o thunder.
    Já coloquei a rede em perfil public, home network, work network...fui em opções avançada desativei/ativei tudo e nada!!!!

Resultado: fiquei 3 dias sofrendo com esse pro e no final das conta era essa febe win7!!!

3. Pro pessoal que quer ter publicidade no orkut ai vai:

Código :
    #===================================================================#
    #Publicidade Orkut
    #===================================================================#
    acl ork.users url_regex ork.users      
    http_access deny ork.users              
    deny_info http://www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg ork.users

4. O meu Thunder está funcionando legal, apenas estou com problema com algumas URl's que tem o final .PHP, o tunder não consegue redirecionar a pagina para o cliente e a pagina não abre. Alguem já teve esse problema com url .php usando thunder?

Este problema está acontacendo na pagina da catho curriculum, na tela de usuário e senha, coloca user e senha e a tela não abre.
    URL O maior site de anúncios de empregos e currículos do Brasil. - Catho Online

Abraços...

5. Acompanhando....

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0