Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Excelente Roberto

Tenho que dizer estava meio sem corajem de continuar testando o thunder depois daqueles ocorridos la do outro forum fiquei meio cabrero, ja trabalho com o debian e a parte inicial do thunder sem o script do luciano, mas agora animei de novo a continuar adesenvolver o thunder junto com a galera e tendo vc como referencia, obrigado ai por tudo, ja estou trabalhando com a versão nova 3.20 mas tenho em produção a 2.9.50.

abraços e ancioso pela segunda parte quero conseguir trabalhar/configurar o thunder sem os scripts vamos ver...

valeu
    Amigo, boa tarde, vc diz esta trabalhando com a versao 3.20, agora te pergunto, vc consequiu fazer o cache full com ele?

2. gu4rd1an

Então amigo estou com resultados iniciais estava muito ocupado testando uns balanceamentos aqui, exatamente 13 ao total então este debian que citei estava e esta funcionando bem no 2.9.50 foi so hoje pela manhã que consegui por ele pra rodar com mk 3.20 mas foi canceira tem algum tipo de bug sei lá o pessoal comenta muito resolvi adotando uma medida meio drastica mas fui aconselhado a migrar pra 3.22 é o que pretendo nos proximos dias me disseram que esta versão tem atualizações e melhorias consideraveis em relação ao 3.20

abraços

3. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    gu4rd1an

Então amigo estou com resultados iniciais estava muito ocupado testando uns balanceamentos aqui, exatamente 13 ao total então este debian que citei estava e esta funcionando bem no 2.9.50 foi so hoje pela manhã que consegui por ele pra rodar com mk 3.20 mas foi canceira tem algum tipo de bug sei lá o pessoal comenta muito resolvi adotando uma medida meio drastica mas fui aconselhado a migrar pra 3.22 é o que pretendo nos proximos dias me disseram que esta versão tem atualizações e melhorias consideraveis em relação ao 3.20

abraços
    Boa noite amigo.
    esta eu com a 3.23, mas tive muito dor de cabeça, travamento, autenticação radius sinistra entaum resolve fazer um donwgrade para 3.13, esse sim solucionou esse problemas, mas agora estou amarrado somente na função de cache full, nao estou acertando como fazer, nao envia ah full nem a pau...

4. Pra quem está com dificuldades para fazer a marcação no mangle dos arquivos do ThunderCache, como também do squid dê uma olhada nesse tópico aqui do forum do ThunderCache:

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=134

Observe também nesse outro link, que é a página 5 do mesmo tópico do forum, as regras para a marcação tanto no squid como no MK:

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=134&st=0&sk=t&sd=a&start=40

Para ter acesso ao forum é necessário fazer o cadastro, faça! vai valer a pena !

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pra quem está com dificuldades para fazer a marcação no mangle dos arquivos do ThunderCache, como também do squid dê uma olhada nesse tópico aqui do forum do ThunderCache:

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=134

Observe também nesse outro link, que é a página 5 do mesmo tópico do forum, as regras para a marcação tanto no squid como no MK:

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=134&st=0&sk=t&sd=a&start=40

Para ter acesso ao forum é necessário fazer o cadastro, faça! vai valer a pena !
    Vlw Roberto, ja tinha lido esse topico, porem o mesmo é para o mk 2.9.x, tentei atapitar para o mk 3.xx mas obtive exito... irei tenta novamente posso ter esquecido de alguma coisa...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache