+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gu4rd1an Ver Post
    Vlw Roberto, ja tinha lido esse topico, porem o mesmo é para o mk 2.9.x, tentei atapitar para o mk 3.xx mas obtive exito... irei tenta novamente posso ter esquecido de alguma coisa...

Tenho outra solução muito simples para marcar o Thundercache, lembre-se do funcionamento do Thunder, é um servidor apache enviando os vídeos na porta 80, então fica fácil deduzir que se você marcar o ip do Thunder no caso 192.168.10.250 na porta 80 vc maracará todo tráfego do Thunder, agora o IP do Thunder tem que ser setado na regra para não marcar o trafego da porta 80 do link por exemplo, mas isso eu vou detalhar mais na frente.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pra quem está com dificuldades para fazer a marcação no mangle dos arquivos do ThunderCache, como também do squid dê uma olhada nesse tópico aqui do forum do ThunderCache:

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=134

Observe também nesse outro link, que é a página 5 do mesmo tópico do forum, as regras para a marcação tanto no squid como no MK:

http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=134&st=0&sk=t&sd=a&start=40

Para ter acesso ao forum é necessário fazer o cadastro, faça! vai valer a pena !

blzura.... ufa... agora ta tudo rodando redondim, so o filé...

vlw ai Roberto, depois de atapitar rodo certim agora...

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tenho outra solução muito simples para marcar o Thundercache, lembre-se do funcionamento do Thunder, é um servidor apache enviando os vídeos na porta 80, então fica fácil deduzir que se você marcar o ip do Thunder no caso 192.168.10.250 na porta 80 vc maracará todo tráfego do Thunder, agora o IP do Thunder tem que ser setado na regra para não marcar o trafego da porta 80 do link por exemplo, mas isso eu vou detalhar mais na frente.

hummm. blz, estamos aguardando....

4. Mutio interessante...

Acompanhando o post

5. em relação as configurações citadas no inicio do topico..
    Quantas interface lan tem que ter o MK e o servidor com Debian?
    e como ficam as regras do nat para quem usa Hotspot "chain=pre-hotspot" ou "chain=dstnat"?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache