+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Um jeito meu ''grosso' de fazer o que vc quer é criando no mangle uma regra marcando os pacotes do thunder mas com cada ip de sua rede, e ai é só adicionar na queue simple.
    Olá Roberto,

Faço da mesma forma, acredito que não tenha outro modo de fazer isso, e como uso Hotspot, demoro pra eu conseguir modificar um script que mandava todas as regras dinamicas para baixo, (só assim pra funcionar as regras criadas para os clientes individual no hotspot).
    Com a sua experiência, você acha que um pentium4 3.6, 2 GB DDR2 e HD 160, seguraria legal para uma lan house com 30 pcs?
    abraços,

2. Bom, funcionar bem vai, mas o ideal seria 4G e dois hd's, esse de 160G para o sistema e o squid, e outro um pouco maior só para o thunder.

3. Tenho o thunder sobre o slackware e funciona blz, só que não roda o thunder.php para eu vê o relatório. No mais tudo em paz.

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Tenho o thunder sobre o slackware e funciona blz, só que não roda o thunder.php para eu vê o relatório. No mais tudo em paz.
    Você tá usando a nova versão? Porque o relatorio nela fica no thundercache.php, e o thunder.php é só para passar o video para o usuario (sistema).

5. Estou usando a v2.1 e não vejo o arquivo mencionado. Já abrir o arquivo thunder.php e realmente confere que ele tem a tabela que mostra os relatórios.
    Detalhe: O PHP está funcionando normalmente

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49