+ Responder ao Tópico

1. Alguém já conseguiu controlar a velocidade com que o thunder baixar os arquivos?

A opção $download_speed em thunder.conf não faz qualquer efeito alterando!?

Qualquer valor q colocar continua a baixar em 600Kbps em média...agora pergunto, onde fica esse controle de 600Kbps ???

Preciso resolver isso pois só tenho 2M de link full pela Oi e se um usuario apenas fizer 4 requisições já era meu link, ainda mais se alguém clicar em um video de 40min, pois o chato é q o thunder só para o download quando o video terminar de baixar, mesmo q o usuário desligue seu PC.

2. Vocês não entenderam ainda como o thunder funciona:

No cliente --> Ele faz a requisição de um vídeo
    No servidor --> Ele pega a url e confere se o arquivo existe, se não existir, começa o download
    O download não pára porque depois de +- 30min do link inativo, o youtube expira e começa a mandar outro link para os clientes.

Esse de limite de download, eu nunca vi, procure por php fopen download limit, porque eles utilizam o fopen, e não outra lib especializada, como a libCurl

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Alguém já conseguiu controlar a velocidade com que o thunder baixar os arquivos?

A opção $download_speed em thunder.conf não faz qualquer efeito alterando!?

Qualquer valor q colocar continua a baixar em 600Kbps em média...agora pergunto, onde fica esse controle de 600Kbps ???

Preciso resolver isso pois só tenho 2M de link full pela Oi e se um usuario apenas fizer 4 requisições já era meu link, ainda mais se alguém clicar em um video de 40min, pois o chato é q o thunder só para o download quando o video terminar de baixar, mesmo q o usuário desligue seu PC.
    broder resolvi meu problema 80%, postei a resposta aqui nesse topico...
    80% pq minha adress list nao ta 'perfeita', mais pra mim, foi solução!
    vlw

4. Dias desses... o thunder em ação.
    http://img194.imageshack.us/img194/3643/16854529.png

Go!

5. Alôoo Robertão, Parabens cara pelo post, estou "engatinhando" ainda neste troço de Mikrotik e thunder cache, sofri até lê este artigo, depois consegui configurar e funcionar redondinho o cache full, porém acho que meu server precisa de um cara como vc pra dá uma geral nele, abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache