+ Responder ao Tópico

1. Pessoal alguem esta tendo problema com firefox+thunder?
    instalei o firefox, e o thunder cache nao quer funcionar no firefox!!!

2. Faço download no firefox à 1MB/s, pena que não posso deixar este valor na rede.
    Dá uma conferida na img:
    http://img197.imageshack.us/img197/4480/thunderc.gif

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Boa noite pessoal!

Novidades na análise do tráfego do ThunderCache na rede, olhem a regra de limite de conexões ( para quem já instalou) que a quantidade de conexões limitadas deve ter aumentado muito, ou seja, o limite de conexões está limitando o ThunderCache, como explicado em tópico anterior, em um link na parte do apache, não é bom ficar limitando o servidor apache em certas situações onde um processo ocuparia muito tempo para ser finalizado por causa de um ''possível'' funil na rede, isto é, um limite grande a saída de arquivos imposto lógicamente pelo mikrotik.

façam o seguinte:

Excluam da regra de limite de conexões o ThunderCache, e verão o desempenho melhorar muito do Thunder.

Principal sintoma do limite: páginas que estão cacheadas pelo Thundercache com retardo para serem concluidas e o explorer liberado para outra requisição, falta de abertura de algumas fotos ou demora, barra de status apresenta que a página está concluida mas vc percebe que a página não finalizou, aparecendo com alguns segundos o arquivo que faltava.

Verifiquem ai e comentem aqui.
    To com esse problema aqui.....abro uma pagina a primeiro da concluido e depois aparece o conteudo......onde altero esse limte de conexões?

4. Isto é em /ip firewall filter.

5. certo mas se eu não limitar o numero de conexões dos meus clientes então não era pra eu ter esse problema.....então porque será que to tendo essa pequena demora na resposta concluida com o conteudo da pagina?

Outra coisa pra quem usa hotspot , onde redirecionam para o proxy pois percebi uma diferença.....

Se vc direciona para o debian no hotspot server profile o web proxy do mk fica zero.
    E se vc deixa setado no hotspot o ip do web proxy do mk e la no mk direciona para o debian ele fica trabalhando.

Sera que da segunda forma ele não duplica o cache no squid do debian e no mk?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49
  4. Mikrotik + Thundercache