+ Responder ao Tópico

1. Após o PHP já temos todas as configurações ''básicas'' para que o Thunder rode, ai vamos entrar nas configurações específicas das interfaces,segurança,squid.conf,regras do Mk de mangle e firewall filter, limites de trafego, configurações em que o Mk ajudará muito o server não ficar sobrecarregado, e ai sim, é só esperar os clientes fazerem os comentários ( rsssssss )

Vou relatar a vocês a resposta de um cliente meu quando pelo msn pedi para ele testar um vídeo do youtube, quando instalei o Thunder, a resposta dele foi:

huuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu (rssss)

Vamos em frente...

2. Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    sou burro ou não achei o passo a passo do thunder cache? ou isso aqui é o forum da matéria? sei lá, daqui a pouco e vejo.

Parabéns por ter feito um passo a passo, isso ajuda bastante e comunidade, e divulga ainda mais o Thunder Cahe, q é um sistema open source sem fins lucrativos. Faço o sistema no meu tempo vago, com objetivo de melhorar o cache da minha lan house.

O legal é q o sistema é otimo pra provedores, e tem um desempenho excelente, quem não usou, teste!

Só não recomendo o plugin do orkut para usuários leigos, pois precisa de varias modificações no sistema, para que o desempenho seja bom, senão seu server vai travar!
    amigo, se vc e que fas isso, e se realmente faz o que promete o sistema, vc simplesmente e o mesias para nos provedores pequenos, eu ainda não testei, mas se realmente faz o que promete, vou mandar fazer uma estatua tua aqui no meu provedor, e tambem lan house ehehhehe..
    que deu te ilumine, se não tiver ganhos materiai´s como tem gente ganhando em cima do que tu ta fazendo, pod estar serto, ta gerando um carma enormeee. tu vai ser muito iluminado... ehhee hare baba.

3. É isso ai Roberto, sempre contribuindo com o fórum. Parabéns.

Abs

Magal

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    É isso ai Roberto, sempre contribuindo com o fórum. Parabéns.

Abs

Magal
    Esse aqui é TÉCNICO do meu time !!!!!!!!!!

Abração.

5. Olá pessoal, bom dia a todos!

Será que o nosso manual está tão bom assim que ainda não apareceu nem uma dúvida da galera? Ontem um amigo nosso atravéz do msn me pediu uma ajuda para integrar o MK dele ao debian, e para a minha surpresa e a dele não fiz nada, já estava funcionando perfeitamente com ping '''0'''' do Mk para o debian.

Um outro detalhe não menos importante para a perfeita integração do Mk ao server é fazer uma regra no firewall filter aceitando toda a conexão da faixa de ip's do server, que no caso seria 192.168.10.0/24, por que percebi que algumas regras de bloqueio de vírus bloqueiam ou limitam alguns vídeos dependendo de qual porta eles usem.

Essa regra deve ficar antes da regra do bloqueio de vírus.

Abração e bom fianl de seman a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2013, 14:07
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. MTCCP - Mikrotik ThunderCache Conlinux Proxy
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:49