Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Utilizo a versão 2.9.27 para o load não testei ainda com a ultima!

Então o que observei que no meu estava aparecendo conexões com protocolo 0 (zero) e muitas, provavelmente P2P

Acho que de repente tenha a ver com o IPV6 ao qual o 2.9.27 não tem suporte, mas o que eu tenho feito e reiniciar todos os modems pelas interfaces ao mesmo tempo e assim some o problema! E fica vários dias sem aparecer a mensagem. Por eu não ter certeza absoluta do que ocorre eu não substitui os mesmos ainda !

Em contra partida fiz um drop nas UDP dos P2P sem prejudicar os demais serviços que utilizam o UDP como o MSN ! E parou o tal protocolo 0 de aparecer !

Mas quero que alguém me possa me dizer se tem a versão 3.x do mk rodando o load e se ta dando este problema para eu continuar a analise

Pois essa mensagem no meu caso é problema no load mesmo !
    Sim tambem está dando no mk 3.20 tenho load balance com 5 links e da este erro ai o estranho é que começou a poucos dias o server de produção meu é mk 2.9.50 e tenho este balance funcionando a um muito tempo com proxy paralelo e nunca tinha dado, testei tambem no mk 3.20 com um balance diferente mas não vai da pau

abraços

2. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Sim tambem está dando no mk 3.20 tenho load balance com 5 links e da este erro ai o estranho é que começou a poucos dias o server de produção meu é mk 2.9.50 e tenho este balance funcionando a um muito tempo com proxy paralelo e nunca tinha dado, testei tambem no mk 3.20 com um balance diferente mas não vai da pau

abraços
    Tá usando ele com IPV6 Ativo ?

3. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Tá usando ele com IPV6 Ativo ?
    Sim Giovani está ativo.

Só pra manter informado o pessoal o problema se resolve sozinho por um tempo e do nada volta a dar o problema novamente, frustrante isto
    abraços
    Última edição por jeanfrank; 17-05-2009 às 18:07.

4. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Sim Giovani está ativo.

Só pra manter informado o pessoal o problema se resolve sozinho por um tempo e do nada volta a dar o problema novamente, frustrante isto
    abraços
    Acho que na verdade, exatamente quando troca o IP ? verifique se não é assim !

5. Ola turma,

eu consegui resolver isso usando o nth por persistencia de usuario.

mais percebi que não usa o link totalmente.

se alguem tiver uma solução melhor posta ai, vai ajudar muito..

Tópicos Similares

1. Erro de inicialização: an error occurred while mountg /media/sda1
    Por lukcruz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2014, 15:32
  2. ROTEADOR GTS Telecom (urgente) preciso de ajuda!
    Por JECORDEIRO no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2011, 21:57
  3. ajuda loadbalance controle de banda
    Por raswilson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2010, 23:35
  4. Ajuda para configurar Super AP GTS
    Por batistaxande no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2009, 19:04
  5. FEDORA - error occurred during the file sistem check