+ Responder ao Tópico

1. Tambem estou sentido isso, ja os videos do uol estao bem mais rapidos.

2. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Miranda estou sentindo uma certa lentidão no Youtube em geral... como esta ai?
    Hoje a Lentidão foi pra minhas bandas !!!

3. Pessoal a unica forma que consegui fazer o youtube funcionar foi usando o Balaceamento por rotas, por NTH nem ferrando vai. Alguem tem novidades sobre o caso?

Editei aqui o post pra informar que consegui resolver dessa forma;

Coloque uma Mangle no topo mudando a TOS das Conexões novas e muda para delay minimo. Pronto tudo funciona! AO menos aqui sim! Detalhe: O Balanceamento que tenho é por NTH.
    Última edição por Marzio; 26-06-2009 às 09:08.

4. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Sim tambem está dando no mk 3.20 tenho load balance com 5 links e da este erro ai o estranho é que começou a poucos dias o server de produção meu é mk 2.9.50 e tenho este balance funcionando a um muito tempo com proxy paralelo e nunca tinha dado, testei tambem no mk 3.20 com um balance diferente mas não vai da pau

abraços
    Já faz 4 dias que o problema voltou ! Tudo que foi feito até agora não resolveu por definitivo o problema!

Mas hoje resolvi fazer diferente!

Criei uma maquina virtual em uma maquina que tenho aqui e instalei a versão 3.25 nela, não coloquei licença, pois e só para teste mesmo!

Fiz um balanceamento com seis links por nth ! Também já coloquei a rodar para todos os meus usuários da minha rede!

Agora faz 7 horas que esta rodando e nenhuma mensagem de erro apareceu para min, e olha que to olhando vídeo direto!

Após expirar a licença de 24 horas vou fazer uma nova maquina virtual e puxar o backup novamente!

Quero ver se em dois ou três dias vai aparecer o problema !

Outra coisa que notei é que as conexões com protocolo zero não apareceram mais!

5. Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Pessoal a unica forma que consegui fazer o youtube funcionar foi usando o Balaceamento por rotas, por NTH nem ferrando vai. Alguem tem novidades sobre o caso?

Editei aqui o post pra informar que consegui resolver dessa forma;

Coloque uma Mangle no topo mudando a TOS das Conexões novas e muda para delay minimo. Pronto tudo funciona! AO menos aqui sim! Detalhe: O Balanceamento que tenho é por NTH.
    Podia colocar as regra aqui !

Tópicos Similares

1. Erro de inicialização: an error occurred while mountg /media/sda1
    Por lukcruz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2014, 15:32
  2. ROTEADOR GTS Telecom (urgente) preciso de ajuda!
    Por JECORDEIRO no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2011, 21:57
  3. ajuda loadbalance controle de banda
    Por raswilson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2010, 23:35
  4. Ajuda para configurar Super AP GTS
    Por batistaxande no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2009, 19:04
  5. FEDORA - error occurred during the file sistem check