+ Responder ao Tópico

1. É isso mesmo pessoal.

Nano não suporta WPA em WDS.

Tai o link com a resposta oficial da Ubiquiti

http://ubnt.com/forum/viewtopic.php?p=36732#36732

Desculpa bonita, mas muito simplista, visto que wpa e wpa2 são criptografias mais modernas e mais seguras.

2. Nossa realmente 1929, atualizei para a mesma versao que voce e ele não habilita em WPA a opçao para cadastrar o mac do outro radio.....até cheguei a pensar que ele detectaria automaticamente deixando o WPA ativado.

Vou colocar uma versao anterior entao!.

vlw

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Nossa realmente 1929, atualizei para a mesma versao que voce e ele não habilita em WPA a opçao para cadastrar o mac do outro radio.....até cheguei a pensar que ele detectaria automaticamente deixando o WPA ativado.

Vou colocar uma versao anterior entao!.

vlw
    Não vai adiantar.
    Nas versão 3.1.1 ele permite o cadastro e o automático deixar marcado.
    Vai encontrar os outros com mesmo ssid e mesmo canal, mas não vai conectar. Só com wep.

4. Puts...entao vou manter essa versao mesmo.

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Puts...entao vou manter essa versao mesmo.
    Estou com a 3.4 agora.
    Está tudo redondinho. Estou com 3 WDS funcionando com ping de 2ms. E dois wds com Ap com WAPPro. Tive que trocar o firmware nestes rádios pois o Aprouter não aceita cripto wep 128bits hex com mais de 10 caracteres. E como nos Nanos coloquei com 26 caracteres, tive que trocar os firmwares para o WAPPRO que aceita 26 caract hex na config de segurança do WDS.

Sinal -40 , -45 dbm entre eles. Só com antena integrada. Acho que pelo tamanho da minha cidade, não vou precisar nunca de setorial.
    Na versão 3.1.1 tem ainda outro bug. Ao fazer um site survey em outro ap, este nano com 3.1.1. aparece com dois macs. Um mac verdadeiro e outro como 00:00:00:00:00:00. E os dois botando o mesmo nivel de sinal.
    Troquei então para a 3.4 a daí apareceu só o mac real. Configurado como AP+WDS.

Tópicos Similares

1. Atualizar firmware Senao CB3 Deluxe
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2005, 08:46
  2. atualizar firmware cisco 3600
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2005, 11:46
  3. Atualizar Firmware SWL3300
    Por AugustoCézar no fórum Redes
    Respostas: 1